Tenho o Logos 7 com vários recursos instalado no PC de casa. Gostaria de instalar no tablet (W10) que utilizo quando estou viajando, mas sem baixar todos os recursos, devido à limitação de espaço.
Tem como selecionar quais recursos baixar, para economizar espaço no disco?
Olá meu irmão,
Graça e Paz!
Você pode instalar o Logos em seu tablet e também em seu celular. Depois de instalado, todos os recursos estarão disponíveis somente se você estiver com a internet. De outra forma, você pode escolher os livros, Bíblias e etc., que você deseja baixar e acessar sem internet. Para isso, depois de instalado o aplicativo, você deverá abri-lo e ir para a biblioteca. Quando você estiver na biblioteca, verá do lado direito um ícone com a letra i. Clique ali e você verá um painel com a opção de baixar o que você escolheu. Muito simples. Deixo duas fotos para você ver.
Espero ter ajudado,
Deus te abençoe!
Natanael,
Muito obrigado pela prestimosa resposta. Mas acho que não fui muito claro. Meu tablet é W10, então a instalação é similar ao do meu PC de mesa. O procedimento para celular já sigo como você indicou.Vou instalar no tablet e ver se encontro forma de não baixar os recursos que uso muito pouco.Mais uma vez, obrigado.
Eu tenho um Ipad e funciona perfeitamente bem para mim, pois faço download somente dos recursos que eu desejo. Pensei que W10 fosse a mesma coisa. Sinto muito se não funcionou.
Um fraternal abraço!