Bom dia!A ferramenta interativa abaixo não consta em meu pacote. O meu é o ouro.
Uso do Velho Testamento no Novo Testamento
Bom dia. Não estou em casa, então não posso confirmar.Mas você tentou fazer alguma busca por algum versículo do AT que alguém faz uso no NT?Pq se não me engano o uso do AT no NT aparece quando a gente faz uma busca, é uma das categorias dos resultados.
Pedro,Existe uma ferramenta especifica na midia interativa. E ela não consta em meu pacote. Entendeu?
Ah, ok, achei que tinha apenas a parte que aparece nas buscas.
Olhei o pacote Ouro e não vi que essa ferramenta faz parte dele. Eu a tenho porque meu pacote é o Solomon em espanhol.
Olá Renato,
Este recurso não consta como fazendo parte do pacote Ouro em Português. Ele existe em pacotes em Inglês (mais caros) e provavelmente em alguns pacotes em outras línguas. É possível você comprar este recurso interativo. O valor dele é de US$ 14.99.Segue o link para este recurso: https://www.logos.com/product/55315/new-testament-use-of-the-old-testament
Acho extremamente útil este recurso. Tenho ele porque junto com o pacote em Português eu já tinha um em Inglês.
Abraço.
Nielsen, eu pretendo adquirir o platinum português na próxima black friday / christmas sale, você saberia dizer se esse recurso está disponível na Platinum ? Obrigado
Olá Renan,Dei uma olhada na lista de recursos do Platinum e fiquei em dúvida. Isso porque na lista de mídias interativas o New Testament Use of the Old Testament não aparece, mas está na lista de Datasets. Preciso me informar sobre como ficaria este recurso para quem tem o Platinum. Uma vez que eu já tinha esse recurso antes, não tenho como saber se vio no meu Platinum em Português.Outro assunto: Você falou de esperar uma promoção de final de ano, uu Black Friday. Será que haverá um desconto maior do que os 10% agora do lançamento? Seria interessante buscar se informar pois não sei se o valor dos pacotes vão diminuir em breve.
Nielsen eu imagino que os descontos de Natal e de Black Friday sejam os maiores do ano, fora isso existe também uma perspectiva de queda na cotação do dólar nos próximos 30 dias. O Platinum sairia pra mim hoje por 974 usd (25% de desconto) o que daria algo em torno de 3600 reais. A expectativa é que esse valor melhore até o natal em função de um Christmas sale / Black Friday e da redução na cotação do dólar. O que você acha ? Abraço.
Renan,Eu sei que em dezembro eles sempre fazem promoções, mas não me recordo se há promoção de pacotes. Sei que sempre em dezembro há promoção de comentários e alguns outros produtos.Realmente estamos na expectativa de melhora do dólar, realmente pode ser uma boa.
Se eles mantiverem os 10% de desconto até dezembro, vai ajudar ainda mais você fazer um bom negócio em dezembro.
Pessoal, esse interativo não está incluído porque ainda existe um problema de "localization", que é o termos usado para traduções em softwares e websites, para alguns interativos do Logos. Enquanto isso não for resolvido, também não incluir esses interativos em inglês, já que isso estava gerando uma certa confusão para alguns usuários sobre alguns estarem em inglês e outros em português. No Logos nada é simples de fazer funcionar em outras línguas e há alguns recursos que são bem mais difíceis do que outros. Esperamos ter logo uma solução para isso.