Adicionar e Compartilhar "Livros Pessoais."

Page 1 of 1 (10 items)
This post has 9 Replies | 3 Followers

Posts 6
Geolê | Forum Activity | Posted: Sat, Apr 6 2019 7:03 PM

Olá, Logos. 

Gosto muito da ferramenta e gostaria de contribuir com alguns livros pessoais para deixar à disposição de quem queira. Me refiro a documentos de igreja ou livros de domínio público. 

Após adicionar o livro via "Livros Pessoais", como posso compartilhá-lo ou deixar disponível para download?

Posts 239
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Mon, Apr 8 2019 6:02 AM

Geolê,

Algumas funções dos livros pessoais mudaram ultimamente. Por exemplo, antes você ficava com o livro apenas no computador onde você "importou" ele. Hoje, você pode subir esse livro para as nuvens e acessá-lo em outras instalações suas. Porém, não acredito que a Faithlife tenha criado (ou irá criar) uma opção para que você compartilhe o livro.
Em Inglês os usuários têm um fórum só de Livros Pessoais. Eles compartilham o arquivo .docx. Claro que nesse caso, um dos critérios para compartilhar é que o livros não tenha restrição de direitos autoriais, ou seja, em geral são compartilhados livros em domínio público.

Enfim, o caminho para compartilhar, é passar os arquivos .docx para os outros usuários.

www.aprendalogos.com 
Youtube: AprendaLogos

Posts 239
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Mon, Apr 8 2019 6:09 AM

Veja essa lista de livros em Inglês para Personal Books:
https://wiki.logos.com/user_contributed_personal_books

www.aprendalogos.com 

Posts 6
Geolê | Forum Activity | Replied: Mon, Apr 8 2019 7:43 AM

Entendi! Então para compartilhar, o melhor seria usar um outro meio. 

Muito obrigado, Pastor Nielsen!

Posts 4
Silvio Genaro Neto | Forum Activity | Replied: Wed, Apr 10 2019 5:33 PM

Nielsen, consegui formatar como "livros pessoais"  alguns livros e Bíblias. Existem algum comando ou opção para eles subirem na nuvem?  Utilizei o botão "upload" ou "enviar" mas eles não aparecem no iPad e no iPhone.  

Posts 239
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Wed, Apr 10 2019 5:56 PM

Silvio, infelizmente o upload dos livros pessoais é apenas para sincronizar em seus computadores, eles não vão aparecer mesmo nos dispositivos móveis. É uma restrição que há no programa. Em outra instalação sua do Logos o livro aparecerá.

www.aprendalogos.com 

Posts 10
Filipe Damasceno Storti | Forum Activity | Replied: Thu, Apr 25 2019 6:39 AM

Geolê, caso queira compartilhar o livro comigo (rsrsrs)... segue meu email

fdstorti@gmail.com

Posts 24
Pr. Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Wed, Jun 12 2019 6:04 PM

Boa noite Geolê, poderíamos criar um post aqui no fórum em português para compartilhar os livros pessoais de domínio público. Eu também tenho alguns.

Posts 1

Como coloco o  indice nos livros porque os meus não fuciona o indice

Posts 24

Felipe Leandro Mandarine Silva:

Como coloco o  indice nos livros porque os meus não fuciona o indice

Olá Felipe,

Em alguns que fiz, usei apenas a própria ferramenta do editor de texto, por exemplo, o Microsoft Word. Fiz da mesma forma de um Sumário para monografia, por exemplo. Você pode fazer o mesmo.

Se conseguir nos avise, aqui.

Pr. Elivando Mesquita

Page 1 of 1 (10 items) | RSS