Page 1 of 1 (3 items)
This post has 2 Replies | 2 Followers

Posts 16
LogosEmployee
Klaiton Silva | Forum Activity | Posted: Mon, Oct 27 2014 9:13 AM

A ideia de Logos 6 é transmitir discernimento.Com base nas inovações de Logos 4 e 5, a nova versão traz novas ferramentas para explorar a Bíblia, ligando-a a literatura antiga e moderna e compartilhando seus pensamentos com os outros. Mesmo estando agora a nossa biblioteca maior do que nunca, é o novo conteúdo exclusivamente digital que lhe permite explorar a Bíblia como nunca antes. www.logos.com/6

Posts 6
Jazanias Oliveira | Forum Activity | Replied: Tue, Oct 28 2014 9:05 PM

Muito bom! Aguardarei mais um pouco para fazer o upgrade/crossgrade.

Posts 14
Clovis Goncalves | Forum Activity | Replied: Fri, Nov 14 2014 5:18 AM

Klaiton,

Estou em dúvida quanto a atualização.

Eu tenho instalado a versão Starter em inglês, posteriormente atualizei para a versão Premier Bilíngue, em espanhol. O problema é que qualquer comparação que faço no site, sempre considera minha primeira versão, a Starter em inglês. Fico sem saber, em termos de recursos, qual o ganho real que terei ao escolher uma dada versão.

Agora, com as possibilidades de atualização para Logos 6, minhas dúvidas aumentaram. Por exemplo, se eu atualizar na versão básica (Starter), perderei as funcionalidades mais avançadas, que tenho em Logos 5, que acompanham a Premier Bilíngue, ou eles serão mantidos/atualizados? Se eu adquirir a Startar agora e depois a Tesoro 6 (espanhol), terei desconto correspondente às funcionalidades já adquiridas?

Não sei o que é melhor para mim, considerando as alternativas:

- Fazer crossgrade (funcionalidades Silver),

- Adquirir Starter 6

- Adquirir Pentecostal/Charismatic Stater 6

- Esperar lançamento de Tesoro 6, em espanhol.

O que recomenda?

Em Cristo,

Page 1 of 1 (3 items) | RSS