Problemas com DTNT e INSTITUTAS DE CALVINO .

Page 1 of 1 (4 items)
This post has 3 Replies | 1 Follower

Posts 11
Cristiano Franco | Forum Activity | Posted: Thu, Mar 14 2019 7:17 AM

Bom dia amigos da Logos! Quero reclamar mais um vez de dois problemas não solucionados quanto ao uso dos recursos "Estudo da Palavra da Bíblia" e "favoritos", quanto ao recurso " Dicionário Teológico do Novo Testamento", o famoso Kittel, em língua portuguesa, e a pesquisa "teologias sistemáticas" quanto ao recurso "Institutas da Religião Cristã" em Português. Os recursos não aparecem nas pesquisas citadas! Eu uso a Logos em inglês, faz muito tempo, e comprei a versão portuguesa, pela consideração com a empresa, pela qual tenho muito carinho e para maximizar meu trabalho, e estas "falhas" estão atrapalhando o meu uso do programa. Espero que, o mais breve possível, estes problemas sejam resolvidos.

Em Cristo.

Cristiano Franco

Posts 35

Essa questão das teologias sistemáticas tá rolando no fórum em inglês faz um tempo. Eles tem dado umas melhoradas mas ainda tem muito recurso que não aparece nas buscas, infelizmente.

Posts 24

Oi irmão Cristiano,

Uma forma de resolver esse problema, pelo menos até a solução definitiva no recurso apropriado, foi personalizar uma Guia acrescentando o campo COLEÇÕES. Nela você pode escolher qual recurso de sua coleção da biblioteca aparece.

O interessante é que você pode pesquisar em tudo da sua biblioteca, gramáticas e outros.

Bom, não sei se seria isso. Grande abraço.

Pr. Elivando Mesquita

Posts 58
Renan | Forum Activity | Replied: Wed, Mar 27 2019 4:44 PM

Tenho o mesmo problema. Infelizmente o conteúdo em português é extremamente escasso e não funciona como deveria. 

Page 1 of 1 (4 items) | RSS