Configuração Logos 8

Page 1 of 1 (6 items)
This post has 5 Replies | 3 Followers

Posts 5
Andre Oliveira Mendes do Rio | Forum Activity | Posted: Sat, Apr 20 2019 6:44 AM

Graça e Paz a todos,

Alguém tem um tutorial para configuração do logos 8? Eu tinha o sistema Libronix e após contato e ajuda via e-mail do suporte baixei o "motor" do logos 8, com meu cadastro da época do Libronix no seminário os livros que possuo foram importados para a nova plataforma. Até aí tudo bem, mas pelo que tenho visto uma coisa é ter os livros e outra coisa e ter as funcionalidades. Vou dar um exemplo: Não consigo escolher a minha Bíblia preferida por que não aparece a opção "Escolha a Bíblia Preferida":

Se for o caso de funcionalidades alguém pode lista-las e onde adquiri-las?

Obrigado.

Posts 239
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Mon, Apr 22 2019 7:18 AM

Caro André,

Nos informe se as dicas passadas abaixo resolveram a sua questão.

www.aprendalogos.com 
Youtube: AprendaLogos

Posts 5
Andre Oliveira Mendes do Rio | Forum Activity | Replied: Mon, Apr 22 2019 11:19 AM

Boa tarde reverendo Nielsen,

As dicas passadas eram o que eu estava fazendo sem sucesso. Por isso enviei a situação aqui no Fórum.

Estou indo na aba "Inicio" e nos "3 pontos" e não aparece a opção. Talvez eu possa estar fazendo errado. Pode me orientar?

Posts 14
LogosEmployee
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Mon, Apr 22 2019 11:57 AM

Como você está usando o Logos 8, algumas coisas mudaram em relação ao que está nas referências passadas acima.
Para resolver isso, por favor siga os passos abaixo:

Veja abaixo na imagem a referência aos pontos descritos:

1. Acesse sua Biblioteca clicando no ícone dela;
  2. Clique nos três pontos localizado no canto superior direito do painel da Biblioteca;
  3. Clique na opção Priorizar Recursos;

4. Na caixa de pesquisa da Biblioteca, digite "Almeida"
  5. Clique e seguro o botão do mouse sobre o título da Almeida (5)
  6. Arraste a Bíblia até o Painel de Priorização.

Depois desse procedimento você estará com a Almeida Revista e Atualizada como sua Bíblia Principal. Você pode colocar outras Bíblias embaixo da Almeida. A primeira Bíblia de cima para baixo será sua Bíblia principal.
Você pode fazer o mesmo com comentários e qualquer outro tipo de literatura. Os livros ou Coleções de livros colocados no Painel de Priorização aparecerão primeiro quando forem solicitados. 

Posts 5
Andre Oliveira Mendes do Rio | Forum Activity | Replied: Mon, Apr 22 2019 12:46 PM

Problema Resolvido.

Obrigado pela atenção dispensada.

Page 1 of 1 (6 items) | RSS