Como adicionar suas Bíblias ao Logos
Comments
-
Tudo bem pastor.
Eu Tenho essa Bíblia em formato Digital.
O senhor poderia me passar o arquivo em TXT já com versículos por linha?
adailtonds@hotmail.com
0 -
Adailton Duarte Silva said:
Tudo bem pastor.
Eu Tenho essa Bíblia em formato Digital.
O senhor poderia me passar o arquivo em TXT já com versículos por linha?
adailtonds@hotmail.com
Qual Bíblia você tem em formato digital?
0 -
Erick Villela said:
Olá Fábio, se vc comprar direto da Faithlife tem bíblia em português com strong por R$ 60.00 sugiro que olhe em www.pt.logos.com . Poderá também adquirir um dos pacotes logos e pagar parcelado em cartão de crédito através de planos de pagamentos. Eu adquirir o meu e vale cada centavo.
Exatamente. As Bíblias disponíveis no Logos eu não disponibilizarei, mesmo para quem as tenha em formato digital. É incomparavelmente melhor usar a Bíblia do próprio Logos.
0 -
Pastor Flávio, adquiri a Bíblia Logos 8 nesse ano, e usava a The Word por muito tempo e tinha nela as Bíblias A Mensagem, Século XXI, NVT, Nova Bíblia Viva e me auxiliava muito... Se for possível me envie por e-amail as Bíblia citadas que porventura o nobre colega tenha... Grato! - meu e-mail: revlaudemirobarros@hotmail.com
0 -
Pastor Flávio,
Tenho algumas bíblias no Kindle que gostaria de passar para o Logos, dentre elas NVT, Mensagem e NAA. Se puder me ajudar a economizar o grande trabalho de quebrar o texto em versículos, ficarei imensamente grato.
Meu email é:
Abraço
0 -
Procuro versões para importação pro Logos. Meu e-mail é josiasborges@gmail.com
0 -
Olá, a unica versão da biblia que tenho na biblioteca é a NTLH. Poderia me ajudar a colocar outras versões no Logos? Não tenho nenhuma outra no computador. Segue meu email: deivissonbernardo@gmail.com
0 -
Graça e paz do Senhor Jesus Cristo.
Pr. Flávio eu tenho a Bília NVT no Kindle. O senhor poderia disponibilizar o formato para tranferir para o logos?
Agradecido.
E-mail: pcnativa@uol.com.br
0 -
Tenho todas as Bíblias que vocês mencionaram e outras não mencionadas! Quem puder enviá-las para o meu email, agradeço!
natakimberly@gmail.com
0 -
0
-
Pastor,
gostaria de receber instrução de como adicionar livros do Kindle também.
Desde já agradeço
email: fernandoelvis01@gmail.com.br
Fernando Elvis
0 -
-
Olá, tudo bem! Eu gostaria destes arquivos, e eu possuo estas bíblias compradas.
Meu e-mail é riccoevgt@gmail.com
Muito obrigado!
0 -
Olá, essa Bíblia importada fica totalmente integrada, é possível realizar pesquisas e até definí-la como preferencial.
0 -
Olá Pastor,
Poderia me mandar essas instruções sobre como usar os livros do Kindle no Logos?
Agradeço desde já.
0 -
Alexander said:
Olá Pastor,
Poderia me mandar essas instruções sobre como usar os livros do Kindle no Logos?
Agradeço desde já.
Envie-me seu email.
0 -
Flávio, se puder me envie também.
jorgep.tec@gmail.com
0 -
Olá, Pr. Flávio!
Estou precisando de umas dicas quantos à conversão de Bíblias e de outros livros para meus livros pessoais. Você poderia, me dar uma força? Meu email é prlucasrangel@gmail.com.
Um abraço!
0 -
Irmão, você poderia compartilhar o docx da NVT comigo também?
Meu e-mail é tidgondim@gmail.com
Desde já agradeço.
0 -
Ola Pr Flavio e outros, procuro a NVT e ACF no formato logos, meu email andreforuns@protonmail.com
Obrigado!!!!
0 -
O vídeo foi removido =(.
Cheguei no Logos agora e preciso aprender a colocar meus livros no LOGOS =[
0 -
Boa tarde, você conseguiu a ACF????
Se conseguiu pode me enviar?
dkgodlike@gmail.com
0 -
Boa tarde.
Coloquei apenas a NVT.
Não tenho a ACF.
0 -
Eu tenho a ACF
0 -
Você precisará de um programa que converta o ebook do Kindle ou outros ebooks em .docx (documento do Word), depois você poderá importar para o Logos como "Livro Pessoal".
Possuo um canal no Youtube com dicas e tutoriais para o Logos. Em breve farei um vídeo ensinando a incluir suas Bíblia e transportar os livros do Kindle para o Logos. Se inscrevam lá: Logos Fácil0 -
Oi pastor Flávio Costa, poderia me enviar também as orientações sobre como coloco minha Bíblia NVT do Kindle na Logos. Meu e-mail é alessandroreis12@gmail.com. Muito obrigado!!
0 -
Atendendo a pedidos, fiz um tutorial sobre como adicionar seus e-books do Kindle no Logos. Acesse: https://youtu.be/8VrX30xCZ_8
0 -
Flávio, obrigado pela ajuda! Já inscrito no seu ótimo canal!
Uma vez inseridas estas bíblias pessoais neste padrão ensinado elas oferecem as mesmas funcionalidades das bíblias compradas no Logos? Vou adquirir o pacote diamante mas percebi que não tem paráfrases como NVT e MSG e eu tenho essas Bíblias em ePub previamente adquiridas. Com esta sintaxe que você ensina as Bíblias se integrarão ao Logos ou continuarão sendo PB (livros pessoais)?
Se puder também me enviar por email as instruções agradeço!
syncandbusiness@gmail.com
Obrigado!
0 -
Thiao Samico said:
Flávio, obrigado pela ajuda! Já inscrito no seu ótimo canal!
Uma vez inseridas estas bíblias pessoais neste padrão ensinado elas oferecem as mesmas funcionalidades das bíblias compradas no Logos? Vou adquirir o pacote diamante mas percebi que não tem paráfrases como NVT e MSG e eu tenho essas Bíblias em ePub previamente adquiridas. Com esta sintaxe que você ensina as Bíblias se integrarão ao Logos ou continuarão sendo PB (livros pessoais)?
Se puder também me enviar por email as instruções agradeço!
syncandbusiness@gmail.com
Obrigado!
Ao adicionar as Bíblias no Logos, elas serão integradas ao sistema e funcionarão com todos os recursos disponíveis para qualquer Bíblia dos pacotes Logos. É possível definí-las como preferencial, adicioná-las na comparação de texto, realizar pesquisas, etc.
0 -
Uau! Maravilhoso!
Termos um vídeo tutorial do processo seria inestimável!
Você pretende fazer ou pode indicar algum?
O link compartilhado anteriormente não existe mais o vídeo.
Mais uma vez, obrigado!
0