Olá Wagner,
O senhor está dizendo que aparece quando tenta abrir, mas ao que parece é um erro de instalação. O senhor acabou de instalar? Ou o senhor já usa a algum tempo e apenas agora apareceu esse erro?
Nos forneça mais informações para identificar o que pode ser.
Fico no aguardo,
Pr, Elivando Mesquita.
Bom dia Elivandro , obrigado por responder. Então eu já tenho logos instalado há pelos menos uns 80 dias, o erro que esta dando é de UPDATE, isso esta acontecendo todas as vezes que abro o programa, eu percebi também também que um amigo está com a versão 8.6, o meu está 8.5.... talvez seja a atualização da versão.
Caro Wagner,Lamento pelo problema que você está enfrentando.A primeira ação a fazer é verificar se o seu Windows está com todas as atualizações instaladas. Certas atualizações de segurança do Windows podem previnir a instalação do Logos.Além disso, por favor inative o seu anti-vírus e qualquer outro software de bloqueio, como firewall, para tentar a atualização (claro que reativando seus softwares de segurança logo após a tentativa).
Após essas tentativas, se o problema persistir, por favor nos informe para tomar outras ações.
Aguardo seu retorno.
Boa noite Nielson, obrigado pelo retorno. Então eu desistalei o programa e instalei novamente, o problema foi corrigido, graças a Deus resolveu. Obrigado.
Ótimo.Obrigado pelo retorno.
Abraço.