Bom, se você não passou do ponto no sono hoje, já deve estar sabendo que o Logos 9 em português chegou. A primeira coisa que eu gostaria de destacar é que uma empresa que tem tantos milhares de clientes e tantos usuários apaixonados por uma ferramenta, realmente tem que estar atenta à demanda desse publico para servi-lo cada vez melhor e mais rápido. Eu poderia dar múltiplos exemplos de como esse cuidado guiou o desenvolvimento do Logos 9 mas deixe eu usar o Novo Facebook como exemplo disso. Algumas pessoas sentiam falta de ter tanto a procura quanto as respostas no Logos de modo mais centralizado, tudo em um só lugar. Agora, direto na caixa de comando você procura qualquer coisa e tem todo tipo de resultado em um só lugar. E mais: O Factbook traz resultados do Dicionário Bíblico Lexham que é um trabalho ainda em construção e quando for terminado será o maior dicionário bíblico em língua portuguesa do mundo! Vamos ter tempo e lugar para conversar sobre o que há de novo no Logos para construção e apresentação dos seus sermões, Guia de Aconselhamento, Modo Escuro e muito mais.
O objetivo desse post não é falar de cada um dos novos recurso do Logos 9 mas é na verdade celebrar com todos os que frequentam esse fórum essa novidade que nos traz a alegria de continuar servindo de forma cada vez mais efetiva quem busca o conhecimento bíblico para servir a Deus e ao seu povo. As novidades você vai poder checar em pt.logos.com e em diversas ações que vamos começar a desenvolver nas redes sociais para chamar a atenção do público para o que estamos fazendo. Inclusive, quero convidar cada um de vocês para um webinário que vamos fazer sobre o Logos 9 amanhã, terça dia 27 de outubro às 20h no nosso canal no YouTube. Eu e Prof. Nielsen Tomazini esperamos você pra conversar sobre essa novidade. Aqui vai um link pra o nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/c/SoftwareBíblicoLogosemPortugues
Abraço fraterno,
Klaiton Silva
Gerente de Produtos em Português - Faithlife