Olá, atualizei meu Logos para a versão 9. Todavia, quando tento abrir o Guia de Aconselhamento o programa fecha inesperadamente. Alguém conseguiu abrir tal guia e utilizá-lo?
Uso o Logos no Mac (Catalina 10.15.7)
Acabei de testar aqui e no meu abriu normalmente.
Esqueci de dizer que uso o Logos no Mac. Você também?
Não, estou usando no win10.
Olá Agnon,Primeira sugestão é você executar o comando "Reconstruir Índice" na caixa de comandos para que toda sua biblioteca seja indexada novamente. Em alguns casos pode ocorrer algum erro de indexação que provoca esse tipo de problema.Caso isso não resolva, o ideal é gerar um relatório de erros para que nossos técnicos possam verificar o que está acontencendo em sua instalação.
Veja as instruções abaixo.
Baixe o utilitário de log (registros) do Logos clicando aqui.
Abra "LogosLogging.zip".
Copie o Utilitário de Log do Logos na pasta Aplicativos.
Abra o Finder.
Ir para Aplicativos.
Abra o Utilitário de Log do Logos.
Clique no botão "Ativado".
A versão do Logos deve corresponder à versão instalada reconhecida.Nota: O Utilitário de Log não registrará corretamente se o Logos estiver sendo executado em segundo plano quando você ativar o log. Pode ser necessário abrir o Finder: Aplicativos > Utilitários > Monitor de Atividades e encerrar manualmente o processo do Logos (Software Bíblico Logos, LogosIndexer e LogosCEF, se presente).
Se o Logos já estiver aberto, encerre e reinicie.
Recrie o problema, falha ou erro.
Clique em "Arquivar Logs" no Utilitário de Log Logos.
Se o Logos está congelando ou "girando", use o botão "Exemplo".
Salve os seus logs no Desktop.
Envie um e-mail Suporte ao Cliente em portugues@faithlife.com com os seguintes termos.
Passos para reproduzir o problema.
Que comportamento você está experimentando exatamente ao seguir essas etapas.
O que você espera que aconteça.
Capturas de tela que demonstram o comportamento.
O arquivo de Log.
Obrigado. Estou indexando novamente e se não der certo vou realizar a segunda orientação.
Estou com o mesmo problema!