Olá a todos!
Minha dúvida é um pouco complexa, mas me esforçarei para explicar bem:
Quero usar um sistema de etiquetas e tags na minha leitura, criando assim um "segundo cérebro" para, após ter lido um livro inteiro, ser capaz de buscar temas, insights, citações e impressões (minhas e do autor) de forma rápida numa pesquisa.
Percebo que as tags aparecem em minha busca com os modificadores. Já as etiquetas, apesar de eu entender como usar, não consigo ver como se integram ao Logos.
Vejam abaixo:

O objetivo (não sei se é possível) é usar as tags como estou usando, alimentando as notas com o máximo de tags para pesquisa cruzada posterior e usar as etiquetas para integrar minhas notas ao texto bíblico.
Muitas vezes, como no exemplo abaixo, o trecho do livro não contém textualmente o tema abordado (neste exemplo "visitação"), mas através das tags eu consigo criar um link para o tema sem depender apenas do texto de superfície.

Ao criar as etiquetas (labels) busco usar termos trazidos pelo próprio Logos como sugestão, usando atributos presentes no programa. Neste caso do exemplo "pessoa:Moisés" com a expectativa de estas etiquetas "puxarem" a nota quando eu, numa leitura futura da Bíblia ou no Factbook ou em outro lugar buscar na ocorrência da Pessoa Moisés.
Qualquer ajuda é bem vinda!
Em Cristo,