Gostaria de saber se existem negociações da Faithlife/Logos para produzirem livros dessas editoras. Se sim, como anda o processo?
Ótima pergunta! Também gostaria de obter essa informação.
Olá. O pessoal está conversando com a CPAD pelo que eu soube, mas pelos indícios a CPAD parece relutante.
Poxa que pena, a CPAD tem muito material bom. Vamos continuar orando e esperando.
Salvo engano a CPAD tem a sua própria versão de livros digitais e um leitor que eles utilizam. Acho que deve ser esse o motivo. Eu sinto muita falta de livros arminianos e viés arminiano.
Eu gostaria muito de ver os Comentários Exegeticos da Vida Nova em Logos, são os melhores. Infelizmente há pouco material bom em lingua portuguesa. A CPAD trouxe o primeiro volume de Keener sobre atos e são 4 volumes, já é um grande passo. Livros de Fee também seriam excelentes termos em português.