Olá, tenho o Logos Platinum. Tentei instalar ele em um HD externo, mas toda vez que vou entrar ele pede para baixar novamente a biblioteca, alguém pode me ajudar?
Olá, tenho o Logos Platinum. Tentei instalar ele em um HD externo, mas toda vez que vou entrar ele pede para baixar novamente a biblioteca, alguém pode me ajudar? Hello, I have Logos Platinum. I tried to install it on an external HD, but every time I go in it asks to download the library again, can anyone help me?
Hello, I have Logos Platinum. I tried to install it on an external HD, but every time I go in it asks to download the library again, can anyone help me?
Sorry, I don't speak Portuguese and used Google translate - I'm not sure if this forum gets enough traffic to help you. External HDs (I do hope it's an SSD!) are not officially supported by Logos, but should work - if formatted as NTFS format. There's more info needed - such as more details on your configuration, screenshots and logs.
Desculpe, não falo português e usei o tradutor do Google - não tenho certeza se este fórum recebe tráfego suficiente para ajudá-lo. HDs externos (espero que seja um SSD!) Não são oficialmente suportados pelo Logos, mas devem funcionar - se formatados como formato NTFS. Mais informações são necessárias - como mais detalhes sobre sua configuração, capturas de tela e logs
Olá. Já tentou copiar a pasta Logos inteira para o HD? Clica com o botão direito do mouse no ícone do Logos em sua área de trabalho, depois vá em abrir local do arquivo. Copie tudo que estiver vendo para o HD, depois vá para o HD e clique no ícone de Logos do HD. Não testei isso ainda devido a não ter um HD externo.