Prezados, sou assinante do Logos há muitos anos, acho que uns 18 anos. Em 2018, 21 de janeiro, fiz um pagamento para mudança do bronze para o prata. conforme comprovante de pagamento, ID da transação 43H660444E383925H, feito por Aline dos Anjos Carneiro, minha filha, em meu nome. O valor foi de US 463,99 USD, para logos Bible Software. Meu computador onde estava istalado o software queimou a placa mãe e outros componente. Comprei novo computador para instalar, desde o início de setempro estou tentado instalar. Há uma informação no cadastro que nao tenho assinatura, o que não é verdadeiro. Neste momento posso acessar o Logos por meio do meu Celular, no módulo PRATA. Minha biblioteca no celular conta com 566 livros.

Acho que há um problema com meu meio de acesso. Baixei, equivocadamente, pensando que estava baixando minha biblioteca. Quando percebi, deletei o arquivo, pois era uma versão para estuantes. Acho que meu acesso era pelo meio e-mail do google. arimatea.carneiro@gamil.com e nao pelo e-mail da microsoft arimatea.carneiro@outlook.com não sei se isto tem algo a haver, entretanto, a minha ficha de cadastro que é aceita é a do outlook.com, nela vejo que não consta a minha assinutura pela qual acesso meu logos no celular. O sistema não reconheci que tenho assinatura. Como pode ver, paguei para mudar de tipo de acesso em 2018 para o Prata, este que tenho em meu celuar.
A logos não me dá nenhuma resposta dos e-mails por mim envidos desde então, ou seja, desde que tento reestabelecer minha assintura para o meu lap top. Por favor, vejam o que está acontecendo, tenho sido prejudicado no estudo e elaboração de meus compromissos diante da Igreja. Pois o Logos é a excelente ferramenta para este fim.
Me ajudem, por favor.
José de Arimatéa Carneiro
Brasília, 17.10.2023.