Recursos Teológicos de Pesquisa não aparecem no factbook

O motivo pelo qual as pesquisas no factbook não aparecem resultados em algumas teologias sistemáticas em português, é porque as mesmas não estão codificadas para aparecer estes resultados. Notei isso, porque em Teologia Sistemática do RICHARD J. STURZ aparce resultados e isto pode se verficar também quando você tenta pesquisar no campo de pesquisa da Teologia Sistemática do BERKHOF e do Hodge, onde ambas tenho em inglês e português, e as em português não aprarecem resultados, pois a pesquisa só indica páginas do livro. Então, não é interessante ter pesquisa por página de livro e sim por tópicos, pelo menos.
Creio que os livrros de Teologia Sistemática de BERKHOF e Hodge precisem ser codificados corretamente, para fornecerem resultados nas pesquisas tanto do Factbook com do Guia Teológico. Os livros que temos precisam estar perfeitamente conectados com os resultados para que possamos ter o melhor proveito do software.
Este é apenas um alerta para a equipe do Logos, que creio que possa ter percebido essa falha. Não sei também se é esse o problema, mas foi algo que notei. Desde já agradeço e que Deus abeçoe cada um de vocês.
Comments
-
Olá Robert.
Agradecemos por apontar essa questão quanto as Teologias Sistemáticas. Entendemos que há sim algumas configurações que precisam ser feitas para melhorar os resultados em português. Verificaremos internamente o que pode ser feito.
Quanto ao Guia Teológico que é baseado no Sumário de Teologia Lexham, veja o vídeo abaixo que explica qual é a questão e também dá uma dica de como ver os resultados em português. Além disso, a mesma configuração mostrada no vídeo pode ser usada por exemplo na seção Teologia Sistemática do Guia de Passagem.https://www.youtube.com/watch?v=pA7ke5Nv8HY
0 -
Olá Nielsen,
Alguma nova projeção para o outros 7 volumes do Comentários Expositivos do Novo Testamento Grant Osborne (12 vols.)?Comentários Expositivos do Novo Testamento Grant Osborne (12 vols.) - pt.logos.com
0 -
Quando faço uma pesquisa no Factbook, meus dicionários em português não aparecem, somente em outros idiomas… alguém sabe como consertar isso?
https://flshare.net/i32zp9 comentários bíblicos em forma de notas
0