Sinceramente nunca gostei da ideia de ter que pagar assinatura por nada! Pagar sempre e nunca ser proprietário de nada.
Fiquei muito com o pé atrás com o novo Logos e o sistema de assinaturas! E minhas suspeitas se concretizaram...
Tudo agora no Logos é por assinatura. Não há como comprar diretamente recursos, não há como comprar os antigos pacotes, agora chamados de Bibliotecas Complementares.
Já tenho o Logos 10 Portifólio e estava interessado em comprar uma das Bibliotecas Complementares, e advinhem...não é possível comprar diretamente, tem que fazer uma assinatura!!!
Procurei saber sobre os "novos recursos" do novo Logos, e fora os recursos de IA, só encontrei o "Gerador de Estudos Bíblicos", que estou considerando ser semelhante ao Gerador de Sermões... Mas, também para minha surpresa, não é possível comprar ou adquirir, a não ser que faça uma assinatura de dois anos!!!
A verdade é... o Logos como conhecemos não existe mais!!!
Isso é uma tendência mundial e alcança todas as áreas: filmes, aplicativos, games...e não seria diferente com o Logos.
Muito bom e justo os usuários antigos como eu, continuarem de maneira vitalícia a ter acesso à todo o material e recursos comprados! Mas, na minha opinião, os usuários antigos não tiveram muitas vantagens com o novo Logos.
Deveria existe a opção de comprar pacotes e recursos como sempre foi, e também o sistema de assinaturas - o usuário escolheria!
Só adquiri o Logos, isso há três anos, porque era compra única. Com certeza se fosse assinatura não teria comprado.
Espero que, no futuro, haja uma maneira de beneficiar de maneira efetiva, tanto novos usuários como antigos, como nós.
Por gentileza, se equivoquei em alguma declaração, me corrijam!
Paz e Graça a todos!