O Poder de uma Doação e uma Linda História de Amor!

Marconi Fabio Vieira
Marconi Fabio Vieira Member Posts: 27 ✭✭

Queridos irmãos, graça e paz!

Sou usuário do Logos há quase duas décadas. Comecei pela versão gratuita do App e venho acompanhando com muito entusiasmo a evolução das funcionalidades pagas.

Naquela época, eu também tinha uma biblioteca de livros físicos, contendo centenas de livros, todos em perfeito estado, praticamente novos, alguns eu nem tinha tirado da embalagem, pois sou muito zeloso com as publicações.

Deus tocou no meu coração para doar todos os livros para um seminário teológico na cidade onde moro. Entendi que lá os livros seriam melhor aproveitados pelos alunos e professores e ajudariam na composição da biblioteca do seminário. Então fiz a doação com muita alegria!

O que eu não imaginava era que anos depois, Deus me permitiria ter acesso a uma biblioteca digital com milhares de livros em vários idiomas através do Logos.

Atualmente tenho 15504 recursos na minha biblioteca (Desktop App), composta por livros gratuitos que a Faithlife distribuiu ao longo dos anos, uma Reformed Legacy 9 Bronze Library e a assinatura Max em português que adquiri recentemente.

Utilizo o Logos diariamente, sigo alguns devocionais agendados, um plano anual de leitura da Bíblia, faço pesquisas, anotações e leio livros maravilhosos em 6 idiomas que fortaleceram minha fé e aumentaram meu amor por Jesus. Claro que há muito mais a explorar e certamente aproveitarei ao máximo os novos recursos, principalmente nesta era de IA.

Estou impressionado com os recursos atuais do Logos e vejo os desenvolvedores trabalhando duro a cada mês para nos entregar cada vez mais valor.

Sempre de olho em promoções, aos poucos e conforme tiver mais condições investirei na aquisição de novos recursos e Bibliotecas.

Vejo o Logos como uma das ferramentas que nos ajudam a juntar tesouros no céu!

Portanto, gostaria de expressar minha gratidão a Deus, a todos na Equipe Faithlife e aos desenvolvedores do Logos por nos darem uma plataforma poderosa e fantástica para estudos bíblicos e teológicos.

Gostaria também de agradecer a todos os usuários da Comunidade dos Fóruns que compartilham suas ideias e histórias e nos ajudam com dicas e solução de problemas.

Deus os abençoe!

Obrigado!

Soli Deo Gloria!

Comments

• Saor Lucena (Logos)
    Saor Lucena (Logos) Member, Community Manager, Logos Employee Posts: 56

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes de saber de sua satisfação. Deus abençoe!

• Rodrigo Fonseca Silva (Faithlife)
    Rodrigo Fonseca Silva (Faithlife) Member, Community Manager, Logos Employee Posts: 4

@Marconi Fabio Vieira Muito Obrigado pelo seu testemunho! Ficamos imensamente felizes em saber como o Logos tem lhe ajudado.

Certamente esse é um belo testemunho.
    Você nos permite usar esse testemunho e divulgarmos nas nossas redes?
    Queremos inspirar tantos outros irmãos e irmãs com o seu testemunho.

Um abs.

Rodrigo (Gerente de Marketing do Logos Português)

• Marconi Fabio Vieira
    Marconi Fabio Vieira Member Posts: 27 ✭✭

Olá @Rodrigo Fonseca Silva (Faithlife)

Fico muito feliz e glorifico a Deus por você ter gostado do meu testemunho.

Pode usá-lo nas divulgações das redes para edificação e inspiração de outros irmãos.

Deus os abençoe!

Um abraço.

Marconi