Diferenças entre pesquisas nos dispositivos móveis e no computador, omissão de resultados.

Rodrigo Silva Nascimento
Rodrigo Silva Nascimento Member Posts: 10 ✭✭
edited March 28 in Portuguese Forum

Mesmo fazendo pesquisas iguais, os resultados não são o mesmos, omitido diversos recursos, ou então apenas buscando resultados em inglês, eu tenho visto isso no logos há muito tempo, como se as pesquisas prioritárias fossem em inglês isso acontece muito nos dispositivos móveis, me parece que há um conflito entre idiomas e não definisse o idioma do usuário.

Às vezes vou estudar a definição de uma palavra e não mostra resultado algum, mas tenho a convicção de que tem livros que tem aquele conteúdo.

Comments

• Saor Lucena (Logos)
    Saor Lucena (Logos) Member, Community Manager, Logos Employee Posts: 69

Obrigado pelo feedback. Veremos o que podemos fazer.

• Lawrence Rafferty
    Lawrence Rafferty Member, Logos Employee Posts: 244

Thank you for reporting the problem. Teologias Sistemáticas was incorrectly using only the English results as you noted. It has been fixed to include all the results.

• Rodrigo Silva Nascimento

Olá, problema corrigido para dispositivos moveis.

PERFEITO

edited March 30

Saor, ainda há omissão de muitos resultados do factbook em relação aos dicionários, e enciclopédias observe a lista de dicionários apresentados nos resultados, e na lateral os contidos na minha biblioteca. Por exemplo, a enciclopédia de champlin contém a definição da palavra salvação, e não aparece na pesquisa, está acontecendo no tablet e no pc.

Observando melhor o único dicionário que foi dado o resultado exato foi o Ética Cristã, todo os outros foram omitidos.

• CLEBER CEZARIO PINHEIRO
    CLEBER CEZARIO PINHEIRO Member Posts: 129 ✭✭

Um outro problema, pelo menos no meu caso, é que quando uso pesquisa no PC e coloco pra pesquisar na "coleção sem Bíblias", funciona. Quando uso no APP para celular, sempre dá erro! Outra coisa, a pesquisa inteligente para Bíblia não funciona no APP do celular (não sei se é só comigo)!