Boa Tarde,
Gostaria de comprar a versão prata, se posteriormente quiser ampliar para a versão Ouro ou Diamante, como funciona?
@João Paulo Alves de Lima , quando você compra uma biblioteca e, posteriormente, compra outra, os livros que já comprou e estão presentes também no conjunto da biblioteca superior são descontados do valor — isso é chamado de preço dinâmico.
Se a biblioteca A custa $1000 e a B custa $1500, quando você fizer upgrade para a B irá pagar só $500 (a grosso modo de dizer).
Quando você entra na sua conta e olha uma biblioteca, na parte de baixo você consegue ver os livros que já possui e serão descontados e os livros ausentes pelos quais vai pagar.
No Logos você nunca paga pelo mesmo livro duas vezes.
Available Now
Build your biblical library with a new trusted commentary or resource every month. Yours to keep forever.
Porque não é criado vídeos altamente explicativos como no inglês. Um programa extenso precisa de muito suporte. Percebo como vídeos em inglês são profundos para aprendizado.
Olá, Ao copiar parte de um texto para um trabalho acadêmico, ele não está trazendo a referência da página citada, além disso, ele também não mostra qual a página em questão no documento aberto. Vide print no final Referência que vem na cópia: CROUSER, W. Cosmologia. Bellingham, WA: Lexham Press, , 2020. no caso, CROUSER,…
Se eu pesquiso pela palavra "servi", o texto do Sl 100.2 da ARA não é encontrado. Parece um problema pequeno e não sei se estou fazendo algo errado, mas fiquei preocupado com a falha dos resultados da pesquisa.
Quero sugerir que sejam colocador mais marcadores e cores no construtor de sermão. Se olhar o Microsoft Word têm muitos marcadores, poderiam pegar o modelo aplicar ao construtor de sermão. É muito limitado quando queremos destacar coisas diferentes e só tem um tipo de marcador, número e um alerta. Quando pretendem criar?
Mandei a mensagem abaixo para o suporte Logos Português mas a resposta veio em inglês e não tinha nada a ver com as perguntas. Prezada equipe do Logos Bible Software, Escrevo como usuário da plataforma e investidor em bibliotecas digitais do ecossistema Logos. Antes de continuar expandindo minha biblioteca pessoal e…