Boa Tarde,
Gostaria de comprar a versão prata, se posteriormente quiser ampliar para a versão Ouro ou Diamante, como funciona?
@João Paulo Alves de Lima , quando você compra uma biblioteca e, posteriormente, compra outra, os livros que já comprou e estão presentes também no conjunto da biblioteca superior são descontados do valor — isso é chamado de preço dinâmico.
Se a biblioteca A custa $1000 e a B custa $1500, quando você fizer upgrade para a B irá pagar só $500 (a grosso modo de dizer).
Quando você entra na sua conta e olha uma biblioteca, na parte de baixo você consegue ver os livros que já possui e serão descontados e os livros ausentes pelos quais vai pagar.
No Logos você nunca paga pelo mesmo livro duas vezes.
Available Now
Build your biblical library with a new trusted commentary or resource every month. Yours to keep forever.
Seventh-Day Adventist International Bible Commentary Quando vai melhorar os preços dessa pérolas ?
Eu instalei o Logos e ele veio apenas com a opção da bíblia NTLH para uso. Mas eu uso a ARA ou a NAA, e queria saber se teria como trocar a NTLH por uma dessas duas depois de já ter criado a conta. Eu não gostaria de criar uma conta nova só pra trocar a bíblia, sabe?
Se eu pesquiso pela palavra "servi", o texto do Sl 100.2 da ARA não é encontrado. Parece um problema pequeno e não sei se estou fazendo algo errado, mas fiquei preocupado com a falha dos resultados da pesquisa.
Porque não é criado vídeos altamente explicativos como no inglês. Um programa extenso precisa de muito suporte. Percebo como vídeos em inglês são profundos para aprendizado.
Quero sugerir que sejam colocador mais marcadores e cores no construtor de sermão. Se olhar o Microsoft Word têm muitos marcadores, poderiam pegar o modelo aplicar ao construtor de sermão. É muito limitado quando queremos destacar coisas diferentes e só tem um tipo de marcador, número e um alerta. Quando pretendem criar?