Tento entrar e aparece uma mensagem dizendo para autorizar a logar no logos e não vai além disso. Diz que estou logado, mas não consigo usar a biblioteca com todas as ferramentas
Olá, tudo bem? Nosso canal para resolver esse tipo de situação é pelo nosso email.
Por favor, nos envie prints e mais detalhes para portugues@logos.com
Olá Saor, bom dia. Não consigo entrar no meu LOGOSBILE. Já enviei informações sobre as configurações do meu MacBook Pro. Depois que inventaram a parte de autorização para entrar no logos.bible, sendo que já estou logado, começaram os problemas porque dou a autorização mas o sistema me envia para FeithLife em vez de me enviar automaticamente para o LOGOS; mesmo assim, o FeithLife não abre livros, mas apenas máscaras.
Por favor, preciso de suporte urgente.
Isso já tinha acontecido quando morava nos Estados Unidos e o suporte técnico resolveu rápido, mas aqui no Brasil tá mais difícil.
Fico agrardando
Continuo com problema para logar no LOGOSBIBLE … um programa que paguei quase 5000 mil dólares em livros que não consigo utilizar por deficiência no suporte técnico. Pra mim tá muito ruim isso.
Olá, Abner. Por favor, mande email para portugues@logos.com