Antes de falar do Bug, o sistema inteligente do Logos precisa melhorar. Tenho tanto livros em português como em inglês, na verdade, a maior parte está em inglês, o que chega ser um problema porque, apesar de eu não saber inglês, tem o tradutor próprio do Logos. No entanto, quando preciso fazer uma pesquisa no "Pesquisa Inteligente" ou "Assistente de Estudo". Se faço a pergunta em português, o resultado vem no máximo com cinco fontes (algumas delas a bíblia em português). Creio que o sistema de pesquisa deveria buscar fontes na minha biblioteca além do meu idioma. Essa situação era meio que contornada quando eu fazia a pergunta ou pesquisa em inglês, de certa forma os resultados eram melhores e as respostas eram oferecidas em português. Agora o Bug, desde a atualização para 47.2, se faço a pegunta em inglês, a resposta inteligente me oferece o conteúdo em inglês. Tem um campo que me dá a opção de fazer a pergunta em português,mas quando faço, as respostas da pesquisa inteligente e do Assistente inteligente continua em Inglês. Isso precisa ser corrigido pois, ao invés de facilitar, está complicando a forma de consultar.