Recursos de IA

Considero injusto que os recursos de IA sejam exclusivos para assinantes.
Comprei meu Logos com à biblioteca completa justamente para não perder nenhum recurso, e agora surge uma funcionalidade restrita apenas a assinantes.
Isso me parece uma injustiça e um desrespeito.
Comments
-
Entendo sua frustração. As ferramentas de pesquisa do Logos são excelentes, e esse recurso de IA na busca realmente vale a pena. A IA exige investimento contínuo, e a Logos optou por restringi-la a assinantes. Talvez um modelo híbrido fosse mais justo, mantendo algumas funções gratuitas. Vale a pena levar esse feedback ao suporte para que considerem alternativas.
MacBook Pro M1 Pro
0 -
Olá, tudo bem? Infelizmente só é sustentável disponibilizarmos ferramentas de inteligências artificial para assinantes, porque eles tem um custo contínuo para serem mantidas. Sem esse formato, não conseguiríamos ter ferramentas de inteligência artificial.
0 -
Em futuras atualizações, seria uma grande ajuda, especialmente para os utilizadores cuja biblioteca é robusta e eclética, se a IA pudesse “interpretar” a pergunta em qualquer língua. Isto eliminaria a necessidade de fazer a pergunta em inglês para obter material em inglês, perguntar em espanhol para obter resultados em espanhol, etc. Bastaria fazer a pergunta na língua predefinida do sistema e a IA faria o resto da pesquisa. Isto é que seria evolução! Mesmo que precisasse criar uma nova assinatura, por exemplo, Logos Ultra, por causa dos créditos que gastaria… Valeria muito a pena, na minha humilde opinião!
1 -
Obrigado pelo feedback
0