NVI interlinear reverso

Suh veras
Suh veras Unconfirmed, Member Posts: 1 New Member

Bom dia, tenho uma duvida, comprei a biblioteca logos colecionador mas percebi que o interlinear da tradução NVI não esta disponivel e um erro ou realmente não tem na biblioteca colecionador?

Comments

• Saor Lucena (Logos)
    Saor Lucena (Logos) Member, Community Manager, Logos Employee Posts: 69

Olá, tudo bem? Os interlineares estão disponíveis nas assinaturas. No caso da NVI, está disponível na assinatura Max. Você pode obtêr esse interlinear e centenas de outros recursos por meio da assinatura, além das excelentes novas funcionalidades, como a pesquisa inteligente na Bíblia e nos livros em geral. Ou, caso prefira, também pode adqurir apenas o interlinear neste link:

https://pt.logos.com/product/176475/interlinear-reverso-da-biblia-nvi?queryId=8437f540caaff9cf348370a8be31c2ed

• Edna balbino viana
    Edna balbino viana Member Posts: 1

Tenho só a assinatura max mais nao tenho acesso ao interlineares como faço para ter

• Saor Lucena (Logos)
    Saor Lucena (Logos) Member, Community Manager, Logos Employee Posts: 69

Olá, Edna. Os interlineares estão disponíveis. Mas eles funcionam numa soma com os livros em si. É preciso ter os interlineares e as Bíblias para que eles funcionem. Na assinatura max, você tem nossos interlineares de todas as Bíblias em português que possuem esse recurso disponível. Mas as bíblias disponíveis na assinatura são apenas a ARA, NTLH e ARC. Dessas, apenas a ARA possui interlinear. Então, tendo apenas a assinatura Max você pode acessar o interlinear da ARA. Mas para ter o intelinear da NVI e NAA (as outras duas bíblias em português que possuem interlinear), você precisa ter a assinatura Max e adquirir a Bíblia separadamente, seja individualmente, seja em uma das nossas bibliotecas complementares.

Recomendo que assista aos seguintes vídeos para entender mais sobre nossas assinaturas e bibliotecas e como compará-las:

CONHEÇA NOSSAS ASSINATURAS | SOFTWARE BÍBLICO LOGOS

CONHEÇA AS NOVAS BIBLIOTECAS COMPLEMENTARES 2025 | SOFTWARE BÍBLICO LOGOS

10 NOVAS FERRAMENTAS DO LOGOS | SOFTWARE BÍBLICO LOGOS