Graça e paz a todos! Como faço para SAIR do programa beta?
Olá, irmão. Você precisa, primeiro, novamente mudar o software para o inglês. Depois você vai copiar e colar o seguinte comando na caixa de comando depois de clicar no logo do Logos (superior esquerdo): "Set Update Channel to Default" (sem aspas).
Mas é importante você entender que se seu software já estiver com o beta instalado, ele vai continuar assim até que a empresa lance uma atualização para a versão estável do programa. Mas eles ainda não lançaram um beta este mês, e o Logos está na versão 46.0 RC 2, então se o seu estiver atualizado já vai estar na versão instável e permanecerá nela a partir do momento em que fazer a configuração do canal estável acima.Outras configurações do beta para quem precisar:
@CLEBER CEZARIO PINHEIRO , esqueci de te marcar na resposta acima.
Obrigado pela informação, Anderson! Deus te abençoe!
O meu Logos está na versão 46.0.319 e está com acesso antecipado ao Assistente de Estudo (imagino que isso acontece com o testador beta), mas eu não me escrevi pra ser testador!!!
Você por acaso não entrou no Grupo de acesso de antecipado? Pode ser que você tenha se inscrito no grupo antes e esteja recebendo a Ferramenta. Então precisa sair do GRUPO para deixar de receber acesso antecipado a novas ferramentas.
Eu havia entrado num grupo de estudo, mas já saí, pois acredito que pode ter sido por isso! Mas nunca entrei no Grupo de Acesso Antecipado!
O grupo que eu fiz parte foi o Global Bible Study.