Quando vai melhorar os preços dessa pérolas ?
Esse recurso não é vendido exclusivamente por nós em português. Para saber se há alguma promoção desse recurso, você deverá se inscrever para receber as promoções do Logos em inglês. Você consegue fazer isso acessando suas configurações de conta e escolhendo receber as promoções em inglês também.
Available Now
Build your biblical library with a new trusted commentary or resource every month. Yours to keep forever.
Seventh-Day Adventist International Bible Commentary Quando vai melhorar os preços dessa pérolas ?
Eu instalei o Logos e ele veio apenas com a opção da bíblia NTLH para uso. Mas eu uso a ARA ou a NAA, e queria saber se teria como trocar a NTLH por uma dessas duas depois de já ter criado a conta. Eu não gostaria de criar uma conta nova só pra trocar a bíblia, sabe?
Se eu pesquiso pela palavra "servi", o texto do Sl 100.2 da ARA não é encontrado. Parece um problema pequeno e não sei se estou fazendo algo errado, mas fiquei preocupado com a falha dos resultados da pesquisa.
Porque não é criado vídeos altamente explicativos como no inglês. Um programa extenso precisa de muito suporte. Percebo como vídeos em inglês são profundos para aprendizado.
Quero sugerir que sejam colocador mais marcadores e cores no construtor de sermão. Se olhar o Microsoft Word têm muitos marcadores, poderiam pegar o modelo aplicar ao construtor de sermão. É muito limitado quando queremos destacar coisas diferentes e só tem um tipo de marcador, número e um alerta. Quando pretendem criar?