Page 1 of 1 (3 items)
This post has 2 Replies | 0 Followers

Posts 17
Natanael Goncalves | Forum Activity | Posted: Sat, Mar 4 2017 2:22 AM

Olá a todos! Graça e Paz!

Sou novo aqui, mas gostaria de destacar um ponto importante já que o pessoal do Logos quer entrar com mais força no Brasil. Tenho o logos há uns dez anos e, sem dúvida, trata-se do melhor programa de estudo bíblico. No entanto, quando você entra no site do Logos em espanhol ou em inglês, você se depara com descontos promocionais. Eles promovem esses descontos mensalmente. Acho que seria de grande valia para essa empresa cristã e também para os usuários de lingua portuguesa.

#ficaadica

Em Cristo, o Senhor da glória,

Pr. Natanael Gonçalves

Posts 16
LogosEmployee
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Wed, Mar 8 2017 9:07 AM

Caro Pr. Natanael,

Muito obrigado pela observação. Nos últimos dois anos concentramos nossos esforços na produção dos pacotes em português que agora estão sendo oferecidos. De outubro pra cá os esforços tem sido no sentido de tornar essa ferramenta conhecida e usada no Brasil e parte desse trabalho vai sim passar por promoções com incentivos como o que você sugere. 

#dicarecebida!

Fraternalmente,

Logos Serviço ao Consumidor 

Posts 17
Natanael Goncalves | Forum Activity | Replied: Wed, Mar 15 2017 9:21 AM

Caro irmão Klaiton,

Obrigado pelo retorno. Espero que isto venha logo e haja maiores disponibilidades de livros e material em nossa língua mãe.

Bem, aproveito para tirar uma dúvida. Tenho Logos em espanhol e possuo a última biblioteca que é a Salomão. Minha interface está em português, mas a estrutura do programa em espanhol. Minha pergunta: Se compro qualquer biblioteca em português, perco alguma coisa do programa anterior?, ou seja, a nova biblioteca reescreve o programa ou apenas adiciona uma nova estrutura de língua sem, todavia, alterar os aspectos pertencentes à biblioteca de ponta? Minha pergunta diz respeito às funções do programa, pois se compramos uma biblioteca básica, as funções também são básicas. 

Desde já, agradeço pela sua atenção,

No amor de Cristo,

Natanael Gonçalves

Page 1 of 1 (3 items) | RSS