Instalação com apenas alguns recursos

Page 1 of 1 (4 items)
This post has 3 Replies | 1 Follower

Posts 13
Clovis Goncalves | Forum Activity | Posted: Tue, Feb 13 2018 4:04 AM

Tenho o Logos 7 com vários recursos instalado no PC de casa. Gostaria de instalar no tablet (W10) que utilizo quando estou viajando, mas sem baixar todos os recursos, devido à limitação de espaço.

Tem como selecionar quais recursos baixar, para economizar espaço no disco?

Posts 14
Natanael Goncalves | Forum Activity | Replied: Wed, Feb 14 2018 6:34 AM

Olá meu irmão,

Graça e Paz!

Você pode instalar o Logos em seu tablet e também em seu celular. Depois de instalado, todos os recursos estarão disponíveis somente se você estiver com a internet. De outra forma, você pode escolher os livros, Bíblias e etc., que você deseja baixar e acessar sem internet. Para isso, depois de instalado o aplicativo, você deverá abri-lo e ir para a biblioteca. Quando você estiver na biblioteca, verá do lado direito um ícone com a letra i. Clique ali e você verá um painel com a opção de baixar o que você escolheu. Muito simples. Deixo duas fotos para você ver.

Espero ter ajudado,

Deus te abençoe!

Posts 13
Clovis Goncalves | Forum Activity | Replied: Thu, Feb 15 2018 3:00 PM

Natanael,

Muito obrigado pela prestimosa resposta. Mas acho que não fui muito claro. Meu tablet é W10, então a instalação é similar ao do meu PC de mesa. O procedimento para celular já sigo como você indicou.

Vou instalar no tablet e ver se encontro forma de não baixar os recursos que uso muito pouco.

Mais uma vez, obrigado.

Posts 14
Natanael Goncalves | Forum Activity | Replied: Fri, Feb 16 2018 1:09 PM

Olá meu irmão,

Eu tenho um Ipad e funciona perfeitamente bem para mim, pois faço download somente dos recursos que eu desejo. Pensei que W10 fosse a mesma coisa. Sinto muito se não funcionou.

Deus te abençoe!

Um fraternal abraço!

Page 1 of 1 (4 items) | RSS
Copyright 1992-2015 Faithlife / Logos Bible Software.