Erro ao atualizar

Page 1 of 1 (6 items)
This post has 5 Replies | 3 Followers

Posts 3
Daniel Plautz | Forum Activity | Posted: Wed, Aug 22 2018 8:40 AM

Olá,

Estou tendo problema ao atualizar um recurso. O download é feito normalmente, porém ao instalar aparece esta mensagem:

“The installation of Logos Bible Software did not suceed.”

Já dei uma procurada pela internet e encontrei este tutorial de solução aqui:

https://www.logos.com/support/windows/installation-did-not-succeed

No entanto isto não solucionou o meu problema, pois não consegui fazer o passo da “Solução 2”, pois a tal pasta não existe no meu computador. 

Alguém já teve este erro, ou pode me dar alguma orientação para resolvê-lo?

Grato desde já. 

Posts 533
L.A. | Forum Activity | Replied: Thu, Aug 23 2018 5:28 AM

Bem-vindo ao forum, Daniel!

Você tentou de baixar e instalar o programa de novo? Pois se "C:\Users\user-name*\AppData\Local\Logos\Install\Installers" está vazia ou não existe, tem de re-instalar Logos. Além disso, deve notar que tem de substituir  \user-name*\ com aquele que você usa pessoalmente no seu computador. 

Abraço desde o Nordeste Wink 

Posts 3
Daniel Plautz | Forum Activity | Replied: Sun, Aug 26 2018 5:48 PM

Olá,

Reinstalei o Logos e a princípio o problema foi resolvido. 

Muito obrigado pela ajuda.
Abraços!

Posts 533
L.A. | Forum Activity | Replied: Mon, Aug 27 2018 6:48 AM
De nada... e com prazer! Deus lhe abençoe usando esta ferramenta... e que seja bênção para muitos...
Posts 3
Daniel Plautz | Forum Activity | Replied: Thu, Nov 1 2018 6:26 PM

Olá,

O erro ainda persiste. Fui instalar uma nova atualização e tive o mesmo problema. A tal pasta que eu mencionei na postagem anterior continua não aparecendo no meu computador. Será que terei que reinstalar o Logos sempre que eu for instalar uma nova atualização?  

Posts 201
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Sat, Nov 3 2018 12:44 PM

Olá Daniel,

Você continua com o problema?

Uma forma de tentar achar uma solução definitiva é enviar um log de erros do Logos para o suporte deles. Na verdade isso é feito no Fórum do Logos em Inglês onde os profissionais da empresa estão sempre de olho. Publicando o seu log, eles analisarão e darão uma solução.

Para saber mais sobre esse processo, acesse essa página:
https://www.logos.com/support/windows/report-problem

Caso tenha qualquer dúvida quanto a esse processo, coloque aqui que ajudamos no que for possível.
Abraço.

www.aprendalogos.com 
Youtube: AprendaLogos

Page 1 of 1 (6 items) | RSS