Ferramenta "Cursos"

Page 1 of 1 (3 items)
This post has 2 Replies | 1 Follower

Posts 15
Agnon Fabiano | Forum Activity | Posted: Wed, Sep 19 2018 5:49 AM

Assisti agora há pouco o vídeo de capacitação sobre a ferramente "Cursos". O link do vídeo está no fim dessa postagem. Pelo que entendi, essa ferramenta gera cursos por assuntos a partir dos livros que tem em minha biblioteca.

Pois bem, nesse vídeo (em espanhol) a biblioteca possui 911 livros  (creio que também em espanhol) e quando ele usa a ferramenta "Cursos" aparecem 90 cursos que são gerado a partir da biblioteca. 

Minha biblioteca tem quase 1.400 livros (mais de 90% em espanhol) mas quando clico na ferramenta "Cursos" só aparece um curso que é um de Educação Móvel (vídeo). Nem mesmo apresenta outros cursos em vídeo que tenho e, pior, não gera nenhum curso a partir dos livros de minha biblioteca.

Só pra constar, usando meu Logos na Web ele gera 225 cursos.

Alguém sabe dizer qual o problema?

Uso a última versão do Logos 7 no Mac.

https://fast.wistia.net/embed/iframe/0mwhmtyu69?popover=true

Posts 17
Natanael Goncalves | Forum Activity | Replied: Fri, Sep 21 2018 8:13 AM

Olá meu irmão,

Graça e paz!

Eu tenho a biblioteca Salomão em espanhol, a ouro em português e a prata em inglês. Quando vi o seu post fui acessar essa ferramenta e sucedeu o mesmo comigo. Apareceu somente vídeos de cursos que havia adquirido em espanhol e em inglês. Bem, experimentei mudar a linguagem da interface para espanhol. Quando fiz isso, os cursos apareceram. Faça esse teste.

Que o Senhor te abençoe,

Natanael Goncalves

Posts 201
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Mon, Sep 24 2018 7:11 AM

Olá Agnon,
A Ferramenta Cursos não gera cursos à partir da sua Biblioteca. Os cursos que você tem disponivel são aqueles que vieram em seu pacote ou outros que você tenha comprado separadamente.
Eu tenho o Logos Platinum em Inglês e ouro em Português e mesmo assim tenho apenas 10 cursos. Você pode pesquisar sobre cursos em Inglês disponiveis no site da FaithLife in Inglês,

Não temos nenhum curso disponível em Português ainda.
Já em Espanhol, há realmente uma série de cursos, mas essas, até onde pude ver são cursos mais simples que possívelmente a Equipe do Logos em Espanhol conseguiu agregar cursos pequenos e talvez gratuitos para disponibilizar através desta ferramente. Isso faz sentido com o que o Natanael Gonçalves escreveu. Talvez mudando o idioma da interface, a ferramenta irá acessar o banco de dados em Espanhol.

www.aprendalogos.com 
Youtube: AprendaLogos

Page 1 of 1 (3 items) | RSS