Giovane Cascaes: Olá, Gostaria de saber se alguém pode me passar os arquivos em docx da Bíblia NVT?
Olá,
Gostaria de saber se alguém pode me passar os arquivos em docx da Bíblia NVT?
Enviada, Deus lhe abençoe!
Bruno de Arruda Casagrande: Pastor, gostaria de receber instrução de como adicionar livros do Kindle. Desde já agradeço email: casaosp@yahoo.com.br Bruno de Arruda Casagrande
Pastor,
gostaria de receber instrução de como adicionar livros do Kindle.
Desde já agradeço
email: casaosp@yahoo.com.br
Bruno de Arruda Casagrande
Assista nesse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=Hhi7VQa4YXo&t=1s
esfc_5@hotmail.com
Olá PastorTenho a versão NVT no Kindle, entendi todo o procedimento. A única dúvida é, o senhor fez a adição de verso a verso de todas as Bíblias manualmente, ou existe algum método automático de fazê-lo?
Lucas M.: Olá PastorTenho a versão NVT no Kindle, entendi todo o procedimento. A única dúvida é, o senhor fez a adição de verso a verso de todas as Bíblias manualmente, ou existe algum método automático de fazê-lo?
Eu peguei a Bíblia e abri em txt colocando cada versículo em uma linha e depois copie e colei na planilha do excel preenchendo automaticamente.
Pastor me perdoe a ignorância, mas alguns passos me parecem bem complexos, por exemplo, passar um ebook do kindle pra txt...Confesso estar perdido já nesse passo. O jeito é copiar verso a verso do Reader da Amazon mesmo :(
Eu exporto do kindle em PDF ou TXT com o ePubor.
Se possível tambem gostaria de receber estas versões. fabioacesso@hotmail.com
Alguém poderia me ajudar a usar meus livros kindle na biblia logos? cadistafabio@hotmail.com
Também tenho interesse. Meu E-mail é joaocarlos.alencarjunior@gmail.com
Tinha como o irmão disponibilizar. Agradeço ... Meu E-mail joaocarlos.alencarjunior@gmail.com
Tinha como o irmão compartilhar? Meu E-mail joaocarlos.alencarjunor@gmail.com
Também queria receber. Meu E-mail é joaocarlos.alencarjunior@gmail.com
Flávio Costa: Enviado no seu email. Deus abençoe!
Enviado no seu email. Deus abençoe!
Flávio, poderia enviar no meu e-mail essas instruções de como acrescentar livros do Kindle?
rafael_bfbarbosa@hotmail.com
Muito obrigado.
Olá Pastor, pode me passar as instruções de como adquiro, e importo uma biblia em porugues ao meu Logos ? erick.villela@gmail.com
Também quero meu e-mail fabiobb15@gmail.com
Oi paz também quero fabiobb15@gmail.com
Também quero fabiobb15@gmail.com
Paz, tem como compartilhar seus arquivos fabiobb15@gmail.com
oi boa noite por favor compartilha seus arquivos logos fabiobb15@gmail.com eu pago.