Como adicionar suas Bíblias ao Logos

Page 4 of 4 (66 items) < Previous 1 2 3 4
This post has 65 Replies | 16 Followers

Posts 3
Erick Villela | Forum Activity | Replied: Tue, Feb 25 2020 5:57 PM

Olá Fábio,  se vc comprar direto da Faithlife tem bíblia em português com strong por R$ 60.00 sugiro que olhe em www.pt.logos.com . Poderá também adquirir um dos pacotes logos e pagar parcelado em cartão de crédito através de planos de pagamentos. Eu adquirir o meu e vale cada centavo. 

Posts 1
Adailton Duarte Silva | Forum Activity | Replied: Sat, Mar 14 2020 3:38 PM

Tudo bem pastor. 

Eu Tenho essa Bíblia em formato Digital. 

O senhor poderia me passar o arquivo em TXT já com versículos por linha?

adailtonds@hotmail.com

Posts 31
Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Sun, Mar 15 2020 12:10 PM

Adailton Duarte Silva:

Tudo bem pastor. 

Eu Tenho essa Bíblia em formato Digital. 

O senhor poderia me passar o arquivo em TXT já com versículos por linha?

adailtonds@hotmail.com

Qual Bíblia você tem em formato digital?

Posts 31
Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Sun, Mar 15 2020 12:11 PM

Erick Villela:

Olá Fábio,  se vc comprar direto da Faithlife tem bíblia em português com strong por R$ 60.00 sugiro que olhe em www.pt.logos.com . Poderá também adquirir um dos pacotes logos e pagar parcelado em cartão de crédito através de planos de pagamentos. Eu adquirir o meu e vale cada centavo. 

Exatamente. As Bíblias disponíveis no Logos eu não disponibilizarei, mesmo para quem as tenha em formato digital. É incomparavelmente melhor usar a Bíblia do próprio Logos.

Posts 1
Laudemiro Barros | Forum Activity | Replied: Tue, May 12 2020 8:15 PM

Pastor Flávio, adquiri a Bíblia Logos 8 nesse ano, e usava a The Word por muito tempo e tinha nela as Bíblias A Mensagem, Século XXI, NVT, Nova Bíblia Viva e me auxiliava muito... Se for possível me envie por e-amail as Bíblia citadas que porventura o nobre colega tenha... Grato! - meu e-mail: revlaudemirobarros@hotmail.com 

Posts 10
FABIO TAVARES | Forum Activity | Replied: Fri, May 29 2020 5:04 PM

Pastor Flávio,

Tenho algumas bíblias no Kindle que gostaria de passar para o Logos, dentre elas NVT, Mensagem e NAA. Se puder me ajudar a economizar o grande trabalho de quebrar o texto em versículos, ficarei imensamente grato.

Meu email é:

fabiobreder@gmail.com

Abraço

Page 4 of 4 (66 items) < Previous 1 2 3 4 | RSS