Como adicionar suas Bíblias ao Logos

Page 5 of 5 (92 items) < Previous 1 2 3 4 5
This post has 91 Replies | 20 Followers

Posts 2
Andre Borgo | Forum Activity | Replied: Tue, Aug 17 2021 5:13 AM

Ola Pr Flavio e outros, procuro a NVT e ACF no formato logos, meu email andreforuns@protonmail.com

Obrigado!!!!

Posts 4

O vídeo foi removido =(.

Cheguei no Logos agora e preciso aprender a colocar meus livros no LOGOS =[

Posts 4

Boa tarde, você conseguiu a ACF????

Se conseguiu pode me enviar?

dkgodlike@gmail.com

Posts 2
TIAGO RIBEIRO GONDIM | Forum Activity | Replied: Wed, Nov 3 2021 9:59 AM

Boa tarde. 

Coloquei apenas a NVT. 

Não tenho a ACF.

Posts 10

Eu tenho a ACF

Posts 44
Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Fri, Dec 10 2021 9:33 AM

Você precisará de um programa que converta o ebook do Kindle ou outros ebooks em .docx (documento do Word), depois você poderá importar para o Logos como "Livro Pessoal".

Possuo um canal no Youtube com dicas e tutoriais para o Logos. Em breve farei um vídeo ensinando a incluir suas Bíblia e transportar os livros do Kindle para o Logos. Se inscrevam lá: Logos Fácil

Posts 1
Alessandro Reis | Forum Activity | Replied: Sat, Dec 11 2021 10:08 AM

Oi pastor Flávio Costa, poderia me enviar também as orientações sobre como coloco minha Bíblia NVT do Kindle na Logos. Meu e-mail é alessandroreis12@gmail.com. Muito obrigado!!

Posts 44
Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Thu, Dec 30 2021 9:55 PM

Atendendo a pedidos, fiz um tutorial sobre como adicionar seus e-books do Kindle no Logos. Acesse: https://youtu.be/8VrX30xCZ_8

Posts 19
Thiago Samico | Forum Activity | Replied: Sat, Jun 11 2022 7:22 AM

Flávio, obrigado pela ajuda! Já inscrito no seu ótimo canal! 

Uma vez inseridas estas bíblias pessoais neste padrão ensinado elas oferecem as mesmas funcionalidades das bíblias compradas no Logos? Vou adquirir o pacote diamante mas percebi que não tem paráfrases como NVT e MSG e eu tenho essas Bíblias em ePub previamente adquiridas. Com esta sintaxe que você ensina as Bíblias se integrarão ao Logos ou continuarão sendo PB (livros pessoais)?

Se puder também me enviar por email as instruções agradeço! 

syncandbusiness@gmail.com

Obrigado!

Posts 44
Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Sat, Jun 11 2022 8:27 AM

Thiao Samico:

Flávio, obrigado pela ajuda! Já inscrito no seu ótimo canal! 

Uma vez inseridas estas bíblias pessoais neste padrão ensinado elas oferecem as mesmas funcionalidades das bíblias compradas no Logos? Vou adquirir o pacote diamante mas percebi que não tem paráfrases como NVT e MSG e eu tenho essas Bíblias em ePub previamente adquiridas. Com esta sintaxe que você ensina as Bíblias se integrarão ao Logos ou continuarão sendo PB (livros pessoais)?

Se puder também me enviar por email as instruções agradeço! 

syncandbusiness@gmail.com

Obrigado!

Ao adicionar as Bíblias no Logos, elas serão integradas ao sistema e funcionarão com todos os recursos disponíveis para qualquer Bíblia dos pacotes Logos. É possível definí-las como preferencial, adicioná-las na comparação de texto, realizar pesquisas, etc.

Posts 19
Thiago Samico | Forum Activity | Replied: Sat, Jun 11 2022 7:55 PM

Uau! Maravilhoso!

Termos um vídeo tutorial do processo seria inestimável!

Você pretende fazer ou pode indicar algum?

O link compartilhado anteriormente não existe mais o vídeo.

Mais uma vez, obrigado! 

Posts 2
Andre Borgo | Forum Activity | Replied: Sat, Sep 24 2022 8:29 AM

Muito bom esse tópico!  Do topico em inglês consegui o arquivo doc da Bíblia inteira já formatada, basta inserir os textos!5047.3678.empty_bible.docx

Page 5 of 5 (92 items) < Previous 1 2 3 4 5 | RSS