Ola Pr Flavio e outros, procuro a NVT e ACF no formato logos, meu email andreforuns@protonmail.com
Obrigado!!!!
O vídeo foi removido =(.
Cheguei no Logos agora e preciso aprender a colocar meus livros no LOGOS =[
Boa tarde, você conseguiu a ACF????
Se conseguiu pode me enviar?
dkgodlike@gmail.com
Boa tarde.
Coloquei apenas a NVT.
Não tenho a ACF.
Eu tenho a ACF
Você precisará de um programa que converta o ebook do Kindle ou outros ebooks em .docx (documento do Word), depois você poderá importar para o Logos como "Livro Pessoal".Possuo um canal no Youtube com dicas e tutoriais para o Logos. Em breve farei um vídeo ensinando a incluir suas Bíblia e transportar os livros do Kindle para o Logos. Se inscrevam lá: Logos Fácil
Oi pastor Flávio Costa, poderia me enviar também as orientações sobre como coloco minha Bíblia NVT do Kindle na Logos. Meu e-mail é alessandroreis12@gmail.com. Muito obrigado!!
Atendendo a pedidos, fiz um tutorial sobre como adicionar seus e-books do Kindle no Logos. Acesse: https://youtu.be/8VrX30xCZ_8
Flávio, obrigado pela ajuda! Já inscrito no seu ótimo canal!
Uma vez inseridas estas bíblias pessoais neste padrão ensinado elas oferecem as mesmas funcionalidades das bíblias compradas no Logos? Vou adquirir o pacote diamante mas percebi que não tem paráfrases como NVT e MSG e eu tenho essas Bíblias em ePub previamente adquiridas. Com esta sintaxe que você ensina as Bíblias se integrarão ao Logos ou continuarão sendo PB (livros pessoais)?
Se puder também me enviar por email as instruções agradeço!
syncandbusiness@gmail.com
Obrigado!
Thiao Samico: Flávio, obrigado pela ajuda! Já inscrito no seu ótimo canal! Uma vez inseridas estas bíblias pessoais neste padrão ensinado elas oferecem as mesmas funcionalidades das bíblias compradas no Logos? Vou adquirir o pacote diamante mas percebi que não tem paráfrases como NVT e MSG e eu tenho essas Bíblias em ePub previamente adquiridas. Com esta sintaxe que você ensina as Bíblias se integrarão ao Logos ou continuarão sendo PB (livros pessoais)? Se puder também me enviar por email as instruções agradeço! syncandbusiness@gmail.com Obrigado!
Ao adicionar as Bíblias no Logos, elas serão integradas ao sistema e funcionarão com todos os recursos disponíveis para qualquer Bíblia dos pacotes Logos. É possível definí-las como preferencial, adicioná-las na comparação de texto, realizar pesquisas, etc.
Uau! Maravilhoso!
Termos um vídeo tutorial do processo seria inestimável!
Você pretende fazer ou pode indicar algum?
O link compartilhado anteriormente não existe mais o vídeo.
Mais uma vez, obrigado!