Não consigo criar ou editar Fluxo de Trabalho

Page 1 of 1 (4 items)
This post has 3 Replies | 1 Follower

Posts 24
Pr. Flávio Costa | Forum Activity | Posted: Mon, Jul 8 2019 8:05 AM

Tento criar ou editar o Fluxo de Trabalho e a página fica carregando e não abre. Mais alguém com esse problema? Há alguma solução?

Posts 24

Oi Pr. Flávio,

Não tinha utilizado esse recurso depois da última atualização, mas agora tentei e realmente ele se comporta como o senhor relatou.

Não sei se está acontecendo com o senhor também, mas não estou conseguindo alterar o meu Estilo de Citação (Ferramentas/Configuração do Programa). Mesmo alterando, ao copiar e colar o programa continua mandando no padrão anterior. Estranho!

Abraço,

Pr. Elivando Mesquita.

Posts 24
Pr. Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Thu, Jul 11 2019 5:22 AM

Elivando Carvalho de Mesquita:

Oi Pr. Flávio,

Não tinha utilizado esse recurso depois da última atualização, mas agora tentei e realmente ele se comporta como o senhor relatou.

Não sei se está acontecendo com o senhor também, mas não estou conseguindo alterar o meu Estilo de Citação (Ferramentas/Configuração do Programa). Mesmo alterando, ao copiar e colar o programa continua mandando no padrão anterior. Estranho!

Abraço,

Pr. Elivando Mesquita.

Olá pastor,

Depois dessa última atualização 8.6 o problema com o Fluxo de Trabalho foi resolvido. Confere a questão da citação para ver se continua o problema.

Abraço,

Posts 24

Pr. Flávio Costa:

Elivando Carvalho de Mesquita:

Oi Pr. Flávio,

Abraço,

Pr. Elivando Mesquita.

Olá pastor,

Depois dessa última atualização 8.6 o problema com o Fluxo de Trabalho foi resolvido. Confere a questão da citação para ver se continua o problema.

Abraço,

Oi. Pr. Flávio,

Infelizmente o problema ainda persiste! Isso também acontece com o senhor?

Abraço.

Page 1 of 1 (4 items) | RSS