Problemas com a instalação!!

Page 1 of 1 (5 items)
This post has 4 Replies | 2 Followers

Posts 4
Samuel Sousa Gomes | Forum Activity | Posted: Sun, Jul 28 2019 1:14 PM

Olá, eu nome é Samuel. Estou tendo problemas com a instalação do Logos 8 em meu Notebook. O problema não é com o Software, mas com meu aparelho. Seria possível eu baixar a versão 7 novamente? Preciso muito do Logos em meu notebook pois me ajuda muito em meu ministério.

Posts 59
LogosEmployee

Olá Samuel,

Uma forma de baixar a versão 7 do Logos é você acessar o seu histórico de pedidos. 
Uma vez logado no site do Logos, acesse a opção "Order History". Localize sua compra do Logos 7 e clique no "Order Number". Ao clicar nele, na parte de baixo da página você terá o link para download do isntalador do Logos. 
Se tiver dúvidas sobre as instruções colocadas acima, por favor me informe que dou mais detalhes.

Abraço.

Posts 4
Samuel Sousa Gomes | Forum Activity | Replied: Thu, May 14 2020 6:08 PM

Olá,

Esse dica funcionou super bem! Obrigado

Posts 4
Samuel Sousa Gomes | Forum Activity | Replied: Thu, May 14 2020 6:13 PM

Irmão, estou tendo outro problema agora.

Precisei desinstalar o programa. E, agora que estou reinstalando novamente, está aparecendo a mensagem "Setup was unable to download a required file". Já tentei todas as dicas, tantos a dos fóuns em inglês quanto as do site do Logos. O que mais posso fazer?

Por favor, me ajude se puder.

Posts 59
LogosEmployee

Olá Samuel,

Primeira ação é ter certeza que você está usando a última versão do instalador. 
Clique no link abaixo para baixar a última versão:
https://pt.logos.com/downloads/280

Quanto ao erro que está aparecendo, geralmente isso ocorre porque algum programa de segurança está barrando o Logos de baixar todos os arquivos necessários para a instalação. Sugiro desabilitar temporariamente seu anti-vírus e se necessário firewall e tentar novamente a instalação. 

Se você tiver algum desses programas instalados:
ByteFence
Reason Security
Segurazo (pode aparecer como "SANtivirus" na lista de programas)

sugiro removê-los. Eles dificultam a execução do Logos.

Veja se essas informações o ajudam.

Page 1 of 1 (5 items) | RSS