Problemas na reinstalação

Page 1 of 1 (4 items)
This post has 3 Replies | 2 Followers

Posts 71
Romulo de Amorim Correa | Forum Activity | Posted: Mon, Feb 17 2020 12:54 PM
olá,  estou com problemas de reinstalação do logos. Eu já tenho o logos faz tempo. Mas estava sem uso. Recentemente tentei desinstalar e instalar novamente no meu macbook air e não consegui. Assim que inicia a instalação vai até a tela "preparando a sua biblioteca" e depois essa tela some e a instalação não continua mais. Já tentei desinstalar e instalar varias vezes sem sucesso.  Algum arquivo deve ter sido corrompido, das instalações anteriores. Não sei. Mas não estou conseguindo limpar todos os dados e arquivos do meu mac. Já tentei desinstalar usando o cleanMymac mas também não tive sucesso. meu computador é um macbook air.  o que eu faço?

Romulo Corrêa

Brasília - Brazil

Posts 57
LogosEmployee

Olá Romulo.
Você pode confirmar se está usando a última versão do instalador? Para ter certeza disso, baixe a última versão seguindo as instruções abaixo.

Acesse o endereço abaixo: https://pt.logos.com/products/168894/logos-8-core-engine Você deverá estar logado em sua conta. Verifique se no canto superior direito da página aparece seu nome. Caso contrário clique no botão ENTRAR e faça login. Uma vez logado, você terá mais abaixo na página o link para download do Logos 8, para PC e para Mac. Baixe o instalador correspondente ao seu computador. --------------- Por favor tente com essa instalador e nos informe se o problema persiste.
Posts 71
Romulo de Amorim Correa | Forum Activity | Replied: Wed, Feb 19 2020 9:17 AM

Olá Nielsen,

Funcionou!!!! obrigado. Deu certo! neste momento estou reindexando todo o conteúdo da biblioteca. mas consegui abrir o aplicativo. 

muito obrigado.

Romulo Corrêa

Brasília - Brazil

Posts 57
LogosEmployee

Olá Rômulo.

Ótimo que deu certo. Obrigado por informar.

Abraço.

Page 1 of 1 (4 items) | RSS