Problemas com a instalação do Logos

Page 1 of 1 (4 items)
This post has 3 Replies | 2 Followers

Posts 4
Samuel Sousa Gomes | Forum Activity | Posted: Thu, May 14 2020 5:50 PM

Irmãos, peço que me ajudem por favor. Tive um problema em meu notebook win 7 e agora não consigo instalar o Logos. Sempre que vou tentar instalar aparece a seguinte mensagem "Setup was unable to download a requered file".

Peço que me ajudem. Deus os abençoe.

Posts 29096
Forum MVP
MJ. Smith | Forum Activity | Replied: Sun, May 24 2020 2:11 PM

bump up in forum to get attention

Orthodox Bishop Hilarion Alfeyev: "To be a theologian means to have experience of a personal encounter with God through prayer and worship."

Posts 57
LogosEmployee

Thanks MJ.

Posts 57
LogosEmployee

Olá Samuel,

Nã é recomendável instalar o Logos no Windows 7. A Microsoft não está mais dando suporte ao Windows 7 e por isso a Faithlife também não dá mais suporte ao Logos no Windows 7. A recomendação é fazer um upgrade, preferencialmente para o Windows 10.

De qualquer forma é possível ainda instalar o Logos mas entenda que caso haja problemas no programa por conta da plataforma ser o Windows 7, talvez não haja uma solução para esse problema.

Certifique-se de que você tem instalado o SP1 do Windows 7, caso contrário o Logos não conseguira finalizar a instalação. Veja aqui: https://support.microsoft.com/en-us/help/15090/windows-7-install-service-pack-1-sp1

Quanto a mensagem que está recebendo, em geral isso ocorre porque algum programa de segurança pode estar barrando o Logos de baixar tudo o que precisa. Sugiro que você desabilite antivírus e qualquer outro programa de segurança (malware, firewall) e tente novamente instalar o Logos.

Page 1 of 1 (4 items) | RSS