Trocar de conta no Programa de Desktop do Mac

Page 1 of 1 (4 items)
This post has 3 Replies | 1 Follower

Posts 1
Marcos Filipe de Almeida Vieira | Forum Activity | Posted: Sat, Nov 28 2020 10:13 AM

Olá, tinha uma conta de um amigo que usava pois ele me cedeu, agora gostaria de usar as minha conta. Porem sempre que tento iniciar o programa no mac ele volta com a conta do meu amigo, quando vejo no Faith Life fica com o meu nome, não a conta do meu email. Em resumo, não consigo ir para minha conta no app. Me ajudem. Obrigado

Posts 33263
Forum MVP
MJ. Smith | Forum Activity | Replied: Sat, Dec 5 2020 9:04 PM

bump 4

Orthodox Bishop Hilarion Alfeyev: "To be a theologian means to have experience of a personal encounter with God through prayer and worship."

Posts 101
LogosEmployee

Thanks MJ.

Posts 101
LogosEmployee

Olá Marcos,

No Logos 9 você pode logar com diferentes contas. Ao clicar no ícone do usuário (canto superior direito), há a opção para entrar com outra conta.

nas versões anteriores do Logos você deve ter o Logos fechado. Antes de clicar no ícone do Logos para o abrir você deve manter a tecla CTRL (Windows) ou Command (Mac) pressionada. Clique então no Logos para abrir e mantenha a tecla pressionada até que apareça uma janela de login. Feito isso, entre com a nova conta.

Page 1 of 1 (4 items) | RSS