Livros para baixar

Page 1 of 1 (9 items)
This post has 8 Replies | 1 Follower

Posts 10
Peron Georgio Santos Muniz | Forum Activity | Posted: Sun, May 15 2022 12:36 AM

Bom dia pessoal,

recentemente eu fiz a atualização para o Logos 9 Prata. Fui na biblioteca e escolhi um livro para ler, porem apareceu a seguinte mensagem: Este recurso ainda não foi baixado, mas aqui está uma amostra.... Alguém sabe como eu posso baixar? eu consigo ler ele através do aplicativo web, porem eu queria baixar e ler sem precisar esta conectado com a internet.

Desde já agradeço aos caros colegas!

Posts 107

Bom dia, paz.
Esse problema é no aplicativo desktop ou no aplicativo de celular?

Posts 120
LogosEmployee

Olá Peron,

Acredito que o seu caso possa ser resolvido com esse vídeo:
https://youtu.be/jiuvJc8V198

Caso não resolva. Avise aqui.

Abraço.

Posts 10
Peron Georgio Santos Muniz | Forum Activity | Replied: Mon, May 16 2022 9:45 AM

Boa tarde a paz,

era no desktop, mas já foi resolvido ... do nada os livros apareceram com a opção de baixar.

Posts 10
Peron Georgio Santos Muniz | Forum Activity | Replied: Mon, May 16 2022 9:46 AM

A paz Nielsen,

já ta tudo resolvido.

Posts 10
Peron Georgio Santos Muniz | Forum Activity | Replied: Tue, May 17 2022 1:53 PM

Boa noite Nielsen,

fui assistir o video e percebi que tenho muitos livros sem baixar ... fiz o que no video vc instrui, porem não apareceu a opção de baixar, as opções que apareceram foi as seguintes:

Abrir

Abrir em uma nova aba

Abrir em uma janela flutuante

Buscar este recurso

Priorizar este recurso

Priorizar está série

O que eu devo fazer nesta situação para poder baixar todos os recursos para meu desktop?

Posts 120
LogosEmployee

Olá Peron,

Você pode confirmar que esses livros realmente não estão baixados na sua Biblioteca?
Acaso você pode colocar aqui uma foto ou print mostrando como aparece a janela de opções para você? Estou com dúvidas sobre o que possa estar acontecendo.

Posts 10
Peron Georgio Santos Muniz | Forum Activity | Replied: Tue, May 24 2022 4:59 PM

Nielsen,

eu consegui baixar todos os livros ... porem hora aparece a opção de baixar livros e hora não aparece esse opção ... eu baixei todos os livros em português ... tá tudo certo.

Agradeço a atenção!

Posts 1
ABNER CARNEIRO | Forum Activity | Replied: Sun, May 29 2022 8:19 AM

Quando aparece essa mensagem é porque o livro ainda não foi comprado e, por isso, vc tem só amostra. Depois de concluída a compra o update é feito automaticamente.

Page 1 of 1 (9 items) | RSS