Logos 6 Perguntas Frequentes

Page 2 of 2 (28 items) < Previous 1 2
This post has 27 Replies | 9 Followers

Posts 533
L.A. | Forum Activity | Replied: Fri, Sep 1 2017 5:39 AM

Anderson Vieira:
Não consigo acessar o guia exegetico  com a ferramenta em português, mesmo tendo a Almeida interlinear reversa.

Anderson, tenho duas perguntas:

• você está conectado com o internet quando acessa o guia exegêtico?
  • você pode acessar o guia exegêtico com outras Bíblias interlinear reversa p.ex. em inglês?

Existe ainda um problema com a Almeida IR referente ao vocabulário original (grego/herbeu ao português). Também não é possível criar 'flashcards' em português-grego/hebreu atraves de uma pesquisa morfológica e a função LISTA DE PALAVRAS. O mesmo problema existia em alemão também mas foi solucionado.

Seria bom que um funcionário de faithlife explicasse o assunto, e quando poderiamos esperar a solucão do problema. Pois já foi tema em vários posts.

Posts 2
Anderson Vieira | Forum Activity | Replied: Fri, Sep 1 2017 8:07 AM

Estou conectado sim, e consigo acessar a interlinear em inglês... Mas a interlinear no iPad não funciona. Isso tem me dado bastante trabalho, pois uso o iPad como ferramenta

Posts 4
Alvim | Forum Activity | Replied: Sun, Oct 15 2017 8:06 AM

Em Maio/2017 já havia se passado alguns meses da minha aquisição do Logos Ouro em português. Fiz um questionamento sobre os recursos interativos em português, até então não disponibilizados e a resposta foi: "Em breve os recursos serão disponibilizados".

Bem, 6 meses após o questionamento e ainda não há nenhuma mudança nas mídias interativas. Estou perto de completar 1 ano da aquisição do Logos Ouro e ainda não disponibilizaram os recursos em português, pelos quais eu paguei!!!

Fica aqui o registro de minha decepção com a Equipe do Logos Português, que além de não disponibilizar o que foi pago não informam o que está acontecendo, apenas resumem todo o discurso em um "em breve será resolvido"... em breve que já vai fazer aniversário. Pelo andar da carruagem, o Logos 7 em português chegará antes das mídias interativas!!!

Verdadeira decepção!!! 

Posts 16
LogosEmployee
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Thu, Oct 19 2017 6:26 PM

Sim Alvim. Estamos tristes também que isso esteja tão atrasado. Várias outras coisas progrediram bem e temos servido bem melhor os usuários do Logos mas a questão dos interativos e outras traduções ainda é algo que estamos trabalhando. Pedimos sinceras desculpas por isso. E o que podemos dizer além disso é que estamos bem perto de disponibilizar este e outros recursos que quando prontos devem ser indexados automaticamente ao seu pacote base. 

Posts 1
Joao Paulo | Forum Activity | Replied: Thu, Dec 14 2017 6:03 PM

Bom saber disso. Tenho tentado por email uma simples resposta para quem sabe comprar, fico na dúvida. Nem por email eles respondem. Vc pode me dizer se o prata ao menos está em português, sem bugs? Versão 6? Obrigado.

Posts 2
OMAR LIMA | Forum Activity | Replied: Mon, Dec 25 2017 4:37 PM

Boa Noite Klaiton,

Comprei na semana passada o pacote ouro;

Eu não encontrei A Bíblia Almeida RA Interlinear Reversa.

O que pode está ocorrendo?

Posts 533
L.A. | Forum Activity | Replied: Tue, Dec 26 2017 7:19 AM

OMAR LIMA:

Eu não encontrei A Bíblia Almeida RA Interlinear Reversa.

O que pode está ocorrendo?

VEJA AQUI: https://community.logos.com/forums/AddPost.aspx?ReplyToPostID=945066&Quote=False 

Posts 1
Renildo Diniz Lopes Jr. | Forum Activity | Replied: Wed, Dec 27 2017 11:07 AM

Caro Klaiton boa tarde! Olha eu tinha a versão bronze do Logos e migrei para o Logos 7 ouro, só que não vejo alguns recurso disponíveis após a atualização. Ex.: Alguns recursos da mídia interativa, Novo Dicionário Internacional de Teologia e Exegese do Antigo Testamento...

Estes recurso pelo que vi fazem parte do pacote OURO, vc poderia me ajudar a entender o que houve? 

Page 2 of 2 (28 items) < Previous 1 2 | RSS