Biblia ARA Interlinear

Page 1 of 1 (6 items)
This post has 5 Replies | 2 Followers

Posts 3
Cleiber Ziviani | Forum Activity | Posted: Thu, Mar 16 2017 7:44 AM

Olá amigos, gostaria de saber se a Bíblia Almeida RA Interlinear Reversa está incluída em algum dos pacotes Logos em português, pois verifiquei ali e não encontrei.  

Alguém sabe me informar?

Posts 17
Natanael Goncalves | Forum Activity | Replied: Thu, Mar 16 2017 9:56 AM

Olá Cleiber,

Graça e Paz!

A partir do pacote básico, a Bíblia interlinear está incluída. Você pode verificar neste link.

https://www.logos.com/es/producto/62192/bronze

Deus te abençoe,

Natanael Goncalves

Posts 3
Cleiber Ziviani | Forum Activity | Replied: Thu, Mar 16 2017 2:45 PM

Graça e Paz  Natanael,

Muito obrigado por sua resposta.  Interessante notar que nesse link: https://pt.logos.com/products/62192/bronze  não aparece essa Bíblia na descrição.  Talvez esqueceram de inseri-la.

Abraços,

Cleiber Ziviani

Posts 11
Antonio Pires | Forum Activity | Replied: Mon, Apr 24 2017 7:00 PM

Eu tenho um bug na minha interlinear Almeida. Quando abro um texto e pesquiso uma palavra no lemma da interlinear, depois "estes recursos" consigo resultado no NT mas no AT não aparece nada.

Posts 2
OMAR LIMA | Forum Activity | Replied: Mon, Dec 25 2017 4:12 PM

BOA NOITE NATANAEL,

VOCÊ PODERIA ME AJUDAR?

COMPREI O PACOTE OURO EM PORTUGUES E NÃO ENCONTREI NA MINHA BIBLIOTECA A Bíblia Almeida RA Interlinear Reversa.

COMO RESOLVO?

Posts 533
L.A. | Forum Activity | Replied: Tue, Dec 26 2017 7:18 AM

OMAR LIMA:

COMPREI O PACOTE OURO EM PORTUGUES E NÃO ENCONTREI NA MINHA BIBLIOTECA A Bíblia Almeida RA Interlinear Reversa.

COMO RESOLVO?

Omar, a paz! Não se preocupe!

NO LOGOS/VERBUM DESKTOP: Você tem a RA INTERLINEAR REVERSA integrada na RA automaticamente ao comprar e baixar os recursos. Você pode simplesmente...

• clicar sobre uma palavra no texto da RA para ver na aba INFORMAÇÃO (se está aberta) as definições da INTERLINEAR REVERSA

ou

•  clicar sobre uma palavra na RA para abrir uma janela com opções de pesquisa e ações onde já vai ver a definição da INTERLINEAR REVERSA

ou

• abrir janela das PESQUISAS, escolher 'MORFOLOGIA', depois escolher a versão da Bíblia com informações morfológicas (p.ex. ALMEIDA REVISTA E ATUALIZADA [o que é a RA INTERLINEAR REVERSA]), introduzir as informações da pesquisa que você gostaria executar

NA APP ANDROID/APPLE LOGOS/VERBUM etc: 

• abrir o recurso ALMEIDA REVISTA E ATUALIZADA, clicar ou tocar sobre uma palavra para abrir a janela horizontal, e clicar sobre a aba INFORMAÇÃO.  

ESPERO QUE AGORA FICA ALEGRE NOVAMENTE Smile 

FELIZ NATAL!

Page 1 of 1 (6 items) | RSS