Logos 7 em Português!

Page 1 of 1 (13 items)
This post has 12 Replies | 7 Followers

Posts 16
LogosEmployee
Klaiton Silva | Forum Activity | Posted: Sat, Dec 23 2017 8:00 PM

Depois de um longo período de adaptação de alguns recursos, lançamos o Logos 7 em português. Esse é um passo muito importante que deve nos levar a um futuro de lançamentos simultâneos com a versão em inglês e esperamos que isso aconteça já na próxima versão do Logos. 

Enquanto isso, oferecemos os ótimos novos recursos da versão 7 em português. O que lançamos foi a atualização do conjunto de recursos para que o upgrade fique mais em conta. Mas em breve deveremos lançar novos e muito valiosos livros em português para o Logos. 

Visite pt.logos.com, conheça e compartilhe as novidades! 

Posts 533
L.A. | Forum Activity | Replied: Tue, Dec 26 2017 7:41 AM

Klaiton, isso é bem legal! 

OBRIGADO por todo esforço!

O que ainda faz falta é que não é possível fazer CARTÕES DE APRENDIZAGEM de uma LISTA DE PALAVRAS com a RA INTERLINEAR REVERSA. acho que isto é uma função sumamente importante e básica para estudantes da Bíblia.  

Você pode dizer quando podemos ver isto em LOGOS PORTUGUÊS?

Posts 1
Adailton Mello | Forum Activity | Replied: Thu, Dec 28 2017 10:23 AM

Tentei adquirir o logos 7 ouro em português, parcelado no cartão de crédito e o site não rodou até o fim. Sabe o que está ocorrendo?

Posts 15
Agnon Fabiano | Forum Activity | Replied: Fri, Dec 29 2017 3:09 AM

O que significa o Logos 7 em português? Eu uso a versão 7 em inglês já faz algum tempo. Tenho uma grande biblioteca com milhares de livros. Que diferença faz se eu desinstalar o Logos em inglês e instalar o Logos em português?

Posts 533
L.A. | Forum Activity | Replied: Fri, Dec 29 2017 4:10 AM
Agnon Fabiano:
Que diferença faz se eu desinstalar o Logos em inglês e instalar o Logos em português?
Além dos recursos adicionais na língua portuguesa, Logos 7 oferece os conjuntos de dados e ferramentas do programa também em português. Pode conferir no site que apresenta os produtos.
Posts 15
Agnon Fabiano | Forum Activity | Replied: Fri, Dec 29 2017 5:14 AM

Certo, mas seria o caso de ser vantajoso desinstalar a versão inglesa e instalar a versão em português.

Posts 533
L.A. | Forum Activity | Replied: Fri, Dec 29 2017 7:01 AM
Agnon Fabiano:
...desinstalar a versão inglesa e instalar a versão em português.
NÃO É NECESSÁRIO DESINSTALAR a versão inglesa! Pois todos os recursos, ferramentas etc em português só serão adicionados. Não perde nada. Então você terá LOGOS em inglês e em português.
Posts 7
Renato Valim | Forum Activity | Replied: Thu, Mar 1 2018 11:16 AM

Klaiton,

Me ajude. Ja enviei dois email, coloquei recado no facebook e não tive retorno. Fiz aquisição do logos 7 e alguns recursos não foram adicionados. A ferramente interativa antigo no novo testamento foi uma que não veio.

Posts 4

Olá, Klaiton. Eu sou muito grato pela vossa presteza e esforço. Podemos saber quais os produtos em portugues que serao lançados no futuro?

Posts 1
AGN | Forum Activity | Replied: Thu, Mar 8 2018 6:24 AM

Denúncia urgente!

Adquiri o Logos 7 ouro “em português” na feira da Consciência Cristã, na cidade de Campina Grande, através do vendedor Klaiton Rocha da Silva.
O produto não foi devidamente demonstrado em detalhes sequer minimamente, e o mesmo me vendeu o software afirmando que o produto viria no idioma português.
Ao instalar o produto, pude perceber que a esmagadora maioria dos artigos e funcionalidades do programa não estão em português, na verdade, o software é quase que totalmente disponibilizado no idioma inglês!
Fui lesado e enganado, estou com uma dívida no cartão de crédito com uma parcela dentre 10 vincendas, no valor inicial de R$ 244,00(duzentos e quarenta e quatro reais), aproximadamente, à vencer no próximo dia 20 de março de 2017!
Já enviei várias mensagens para o vendedor da FAITHLIFE Klaiton Rocha da Silva, e o mesmo não me deu uma só resposta!
A empresa forneceu números de telefones que não existem, ou dão em uma outra empresa.
O meu direito legal como consumidor é desistir da compra e solicitar o imediatamento cancelamento das parcelas bloqueando o meu acesso ao programa o qual não me interessa!
Como não obtive solução nem resposta, irei hoje à uma delegacia de polícia onde formalizarei uma queixa-crime contra esta empresa e a VINACC, bem como ao PROCOM, e posteriormente, entrarei com um processo judicial na Justiça, pois trata-se de um ato ilegal e criminoso, posto que o produto não corresponde ao anunciado, e mesmo tendo pedido diversas vezes para cancelar imediatamente esta compra, o vendedor pouco caso fez, não me respondeu, assim bem como a empresa!
Não comprem este produto, ele não é em português como eles anunciam!
Uma completa vergonha, pessoas se dizendo “evangélicas”, enganando as pessoas com meias verdades, anunciando um produto o qual dizem ser em português quando na verdade isto não é a verdade!
lamentável, vergonhoso, esta empresa!
PS. Tive o meu computador invadido por um vírus, e perdi o acesso ao meu e-mail principal, o Yahoo, onde estava gravado o e-mail que estes energúmenos me enviaram.

Novo e-mail para que o Klaiton Rocha da Silva entre em contato urgentemente para cancelar esta compra, pois como consumidor me sinto lesado, e não quero mais este produto, desisti do mesmo: alberionascimento@gmail.com

Reply
Posts 51
Renan | Forum Activity | Replied: Mon, Jun 25 2018 3:59 PM

Quais recursos você não encontrou em português amigo ? qual pacote você comprou ?

Posts 15
Agnon Fabiano | Forum Activity | Replied: Mon, Jun 25 2018 7:20 PM

Eu tenho a biblioteca mais completa do pacote em Espanhol. Em português, realmente, não tem muita coisa, apesar de ter os comentários do Calvino, Hendriksen, etc. Mas minha biblioteca melhor é em espanhol.

Posts 4

Olá, irmãos.

Alguém sabe dizer se existe algum planejamento de expansão das versões bronze, prata e ouro em português para platina, diamante etc.? Os pacotes são mais interessantes do que comprar os livros individuais, sobretudo com o dólar no patamar em que se encontra.

Outra questão que me incomoda muito é o fato de que a Editora Vida Nova tem um arsenal muito amplo de livros impressos traduzidos no Brasil, no entanto não há um livro sequer na plataforma Logos.

Em suma, precisamos contribuir mais com os recursos em português na Faithlife. Penso que estamos vivendo um momento muito significativo dos estudos bíblicos. Então não podemos fechar os olhos para isso, muito menos guardar o que temos disponível de literatura cristã no mercado brasileiro. Precisamos, sim, socializar isso para a proclamação do nome de Jesus e crescimento do Reino de Deus.

A paz de Cristo!

Page 1 of 1 (13 items) | RSS