Guia de Passagens

Page 1 of 1 (11 items)
This post has 10 Replies | 1 Follower

Posts 4
Antonio Paulo Castro Corrêa | Forum Activity | Posted: Wed, Nov 14 2018 3:02 AM

Tenho o Logos 8 Ouro. No guia de passagens, nunca aparece informações sobre Teologia Sistemática e Teologia Bíblica para minhas passagens. Estou usando no macbook OS X 10.11.6.

Não está nesse pacote? Tenho como comprar essa funcionalidade avulso?

Posts 23683
Forum MVP
Dave Hooton | Forum Activity | Replied: Wed, Nov 14 2018 4:48 AM

You should have the features with Logos 8 Gold, but do you have the books (below)

Can you upgrade from OS X 10.11.6 to OS X 10.14.1?

Dave
===

Windows & Android

Posts 4

Olá,

não tenho nenhum desses livros. E não consigo atualizar meu sistema operacional por limitação de hardware, meu macbook é de 2009.

Tenho que comprar esses livros?

Posts 23683
Forum MVP
Dave Hooton | Forum Activity | Replied: Wed, Nov 14 2018 3:52 PM

Antonio Paulo Castro Corrêa:
Tenho que comprar esses livros?

Yes, you may have to buy these books.

Perhaps others can suggest how best to acquire them as a set, as I got them from a number of older base packages.

Dave
===

Windows & Android

Posts 603
LogosEmployee
Thomas Reiter (Faithlife) | Forum Activity | Replied: Wed, Nov 14 2018 5:20 PM

I moved this thread over to the Portuguese Forum and am going to have our Portuguese Product manager answer the questions in Portuguese.

Posts 14
LogosEmployee
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Wed, Nov 14 2018 5:26 PM

Antonio, é verdade que nem todos esses livros estão disponíveis nesse pacote e sim, você pode adquiri-los. Nosso objetivo é sempre ir adicionando livros em português a essas listas à medida que tenhamos licença para publica-los no Logos. 

Posts 4

Obrigado!

Posts 4

Eu tenho a teologia sistematica do strong e a Dogmatica Reformada do Bavink em pportugue, não serve? Só em inglês?

Posts 8

Oi Antonio,

Percebi isso também. No Pacote Ouro temos algumas obras de Teologia Sistemática, porém não aparece nas guias que solicitamos.

O mesmo acontece com a opção de Gramáticas. Nesse pacote temos gramaticas gregas e hebraicas, porém não aparece nada nessas Guias.

Klaiton, isso não pode ser configurado um problema de indexação?.

Posts 4
Pr. Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Tue, Dec 4 2018 6:04 PM

Algo que fiz para solucionar esse problema foi criar coleções e adicioná-las ao meu Guia de Passagens personalizado. Em "Ferramentas>Biblioteca>Coleções" você cria uma coleção com os recursos que gostaria de ver no Guia de Passagens. Depois vá em "Guias" e clique com o botão direito no "Guia de Passagens" e "Editar". É só você adicionar "Coleções" e selecionar a coleção criada. Ao pesquisar a passagem bíblica o guia apresentará os recursos.

Posts 8

Oi Pr. Flávio,

Muito obrigado pela dica! Realmente ficou excelente! É possível até trocar as coleções!

Deus o abençoe!

Page 1 of 1 (11 items) | RSS