Existe algum tutorial sobre como adicionar comentários bíblicos?
Marcus Frutuoso: Existe algum tutorial sobre como adicionar comentários bíblicos?
Ao criar o arquivo, basta adicionar uma sintaxe antes do subtítulo. Por exemplo, você possui um comentário de João, antes de cada subtítulo é só adicionar a sintaxe conforme abaixo: Para João 1.1-18 a sintaxe será [[@Bible:Jn 1:1-18]].
[[@Bible:Jn 1:1-18]]
Os primeiros dezoito versos do Evangelho de João são comumente conhecidos como o prólogo. Nenhuma parte do Novo Testamento capturou a imaginação e a atenção da comunidade intelectual cristã pelos primeiros três séculos mais do que esta breve seção do Evangelho de João. Na tentativa de entender a pessoa de Cristo, a igreja primitiva tornou-se virtualmente preocupada com a alta visão de Cristo que é expressa no prólogo. A partir dessa fundação, os primeiros crentes desenvolveram o que foi chamado de "Logos Cristológicos", ou a compreensão de Cristo como a Palavra, que é introduzida aqui nas palavras de abertura do Evangelho de João.
Ministério Reverentes, a paz!
Eu tenho essa bíblia pela Amazon. Se puder me enviar, ficarei agradecido. Meu email: fdstorti@gmail.com
Pastor,
gostaria de receber instrução de como adicionar livros do Kindle.
Desde já agradeço
email: casaosp@yahoo.com.br
Bruno de Arruda Casagrande
Enviado no seu email. Deus abençoe!
Pastor, bom dia.
Você tem outras bíblias, estudos ou comentários para indicar? Os produtos do Logos são consideravelmente mais caros que os mesmos produtos em outras lojas.
PS: Na planilha está faltando a linha para Juízes 5:32
Olá Flavio, você consegue me ajudar, como eu faço para baixar o livro no formato txt?
Olá eu gostaria de informações para baixar livros do Kindle, para o logos
giovanecascaes@gmail.com
Grato
Giovane Cascaes: giovanecascaes@gmail.com
Enviado no email.
Eu não consegui baixar no TXT. Tive que converter através de programa para TXT.
Nós não temos a opção de consulta avançada quando importamos nosso livro?
Meu irmão, pode me enviar tb? Agradeço desde já.meu e-mail: alexandretavaresdasilva@gmail.com
A paz do Senhor, Pr Flávio Costa,
poderia me passar as instruções para receber o arquivo pronto da Bíblia NVT e A21 ?
Obrigado
É possível fazer o mesmo com bíblia The Strong?
Pr Flavio,]
Estou retomando o pedido que fiz anteriormente por que não sei se senhor já me mandou por e-mail.
Como não lembro solicito, por favor, as orientações novamente.
Segue o e-mail: seravla25@gmail.com
Em Cristo!!!
Olá Pr. Flávio a paz.
Excelente sua explicação.
Eu tenho a NVT, mas não em .docx
Você poderia disponibilizar o arquivo .docx das bíblias para o logos via email?
Meu email danielrsribeiro80@gmail.com
Forte abraço meu irmão!
Olá,
Gostaria de saber se alguém pode me passar os arquivos em docx da Bíblia NVT?
DANIEL REBEN SOUZA RIBEIRO: Olá Pr. Flávio a paz. Excelente sua explicação. Eu tenho a NVT, mas não em .docx Você poderia disponibilizar o arquivo .docx das bíblias para o logos via email? Meu email danielrsribeiro80@gmail.com Forte abraço meu irmão!
Enviado, Deus lhe abençoe!