Olá Fábio, se vc comprar direto da Faithlife tem bíblia em português com strong por R$ 60.00 sugiro que olhe em www.pt.logos.com . Poderá também adquirir um dos pacotes logos e pagar parcelado em cartão de crédito através de planos de pagamentos. Eu adquirir o meu e vale cada centavo.
Tudo bem pastor.
Eu Tenho essa Bíblia em formato Digital.
O senhor poderia me passar o arquivo em TXT já com versículos por linha?
adailtonds@hotmail.com
Adailton Duarte Silva: Tudo bem pastor. Eu Tenho essa Bíblia em formato Digital. O senhor poderia me passar o arquivo em TXT já com versículos por linha? adailtonds@hotmail.com
Qual Bíblia você tem em formato digital?
Erick Villela: Olá Fábio, se vc comprar direto da Faithlife tem bíblia em português com strong por R$ 60.00 sugiro que olhe em www.pt.logos.com . Poderá também adquirir um dos pacotes logos e pagar parcelado em cartão de crédito através de planos de pagamentos. Eu adquirir o meu e vale cada centavo.
Exatamente. As Bíblias disponíveis no Logos eu não disponibilizarei, mesmo para quem as tenha em formato digital. É incomparavelmente melhor usar a Bíblia do próprio Logos.
Pastor Flávio, adquiri a Bíblia Logos 8 nesse ano, e usava a The Word por muito tempo e tinha nela as Bíblias A Mensagem, Século XXI, NVT, Nova Bíblia Viva e me auxiliava muito... Se for possível me envie por e-amail as Bíblia citadas que porventura o nobre colega tenha... Grato! - meu e-mail: revlaudemirobarros@hotmail.com
Pastor Flávio,
Tenho algumas bíblias no Kindle que gostaria de passar para o Logos, dentre elas NVT, Mensagem e NAA. Se puder me ajudar a economizar o grande trabalho de quebrar o texto em versículos, ficarei imensamente grato.
Meu email é:
fabiobreder@gmail.com
Abraço
Procuro versões para importação pro Logos. Meu e-mail é josiasborges@gmail.com
Olá, a unica versão da biblia que tenho na biblioteca é a NTLH. Poderia me ajudar a colocar outras versões no Logos? Não tenho nenhuma outra no computador. Segue meu email: deivissonbernardo@gmail.com
Graça e paz do Senhor Jesus Cristo.
Pr. Flávio eu tenho a Bília NVT no Kindle. O senhor poderia disponibilizar o formato para tranferir para o logos?
Agradecido.
E-mail: pcnativa@uol.com.br
Tenho todas as Bíblias que vocês mencionaram e outras não mencionadas! Quem puder enviá-las para o meu email, agradeço!
natakimberly@gmail.com
Por favor, pode me enviar o arquivo também?
filipenogueiraveiga@gmail.com
Grato,
Filipe Veiga
Pastor,
gostaria de receber instrução de como adicionar livros do Kindle também.
Desde já agradeço
email: fernandoelvis01@gmail.com.br
Fernando Elvis
Olá. Tenho um curiosidade sobre adicionar bíblias.
Este recurso torna-se totalmente integrável ao Logos? Ou ele é interpretado como um livro (documento)?
Tipo: se eu for na seção de procurar, lá na opção da bíblia, eu posso escolher a bíblia importada?
Olá, tudo bem! Eu gostaria destes arquivos, e eu possuo estas bíblias compradas.
Meu e-mail é riccoevgt@gmail.com
Muito obrigado!
Olá, essa Bíblia importada fica totalmente integrada, é possível realizar pesquisas e até definí-la como preferencial.
Olá Pastor,
Poderia me mandar essas instruções sobre como usar os livros do Kindle no Logos?
Agradeço desde já.
Alexander: Olá Pastor, Poderia me mandar essas instruções sobre como usar os livros do Kindle no Logos? Agradeço desde já.
Envie-me seu email.
Flávio, se puder me envie também.
jorgep.tec@gmail.com
Olá, Pr. Flávio!
Estou precisando de umas dicas quantos à conversão de Bíblias e de outros livros para meus livros pessoais. Você poderia, me dar uma força? Meu email é prlucasrangel@gmail.com.
Um abraço!
Irmão, você poderia compartilhar o docx da NVT comigo também?
Meu e-mail é tidgondim@gmail.com
Desde já agradeço.