Canvas não habilitado

Page 1 of 1 (8 items)
This post has 7 Replies | 3 Followers

Posts 7
Eric Wayne Mamede de Oliveira | Forum Activity | Posted: Tue, Jan 1 2019 8:08 AM

Boa tarde a todos.

Recentemente adquiri a atualização Port/ouro 8, pois vi que na descrição do pacote haveria a possibilidade de se usar a ferramenta canvas. O que ocorre é que esta ferramenta encontra-se desabilitada em meu pacote. Vcs poderiam me informar se ela faz parte do pacote ouro? Minha versão anterior era a 7 port/Ouro. 

Posts 24
Pr. Flávio Costa | Forum Activity | Replied: Tue, Jan 1 2019 12:56 PM

Meu pacote é 8 ouro, atualizado do 7 ouro e possui o canvas normalmente.

Posts 35

Boa noite. O que pode ter acontecido é você ter comprado apenas a atualização dos livros, e não do feature set.

Posts 239
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Fri, Jan 4 2019 5:54 AM

Caro Eric 

Você quer dizer que aparece para você o ícone Canvas mas quando clica não abre? Pode enviar uma imagem da sua tela para entendermos melhor e ver se podemos ajudar?

www.aprendalogos.com 
Youtube: AprendaLogos

Posts 7

Sim. O ícone encontra-se desabilitado. Fiz a atualização do ouro/port 7 para o 8. Conforme a última imagem do documento anexo, no menu “produtos em português” do site da Logos, ele me indica que já possuo a versão 8. Não é só o canvas que está desabilitado mas esta é uma ferramenta que pretendo usar em sala de aula.

https://1drv.ms/b/s!Ajp_abBTUUxogf0ezM2uJMBR6dMS-Q

Posts 239
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Fri, Jan 4 2019 12:14 PM

Realmente está estranho usso. Vou procurar me informar se pode haver algum bug  com o Canvas. Sabendo de algo aviso aqui.

www.aprendalogos.com 

Posts 239
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Tue, Jan 8 2019 4:36 AM

Caro Eric, quero apenas informar que seu caso foi passado para a equipe de desenvolvedores da Faithlife. Estão estudando o que pode ter acontecido com a sua instalação do Logos. Espero que em breve eles tragam uma resposta.

www.aprendalogos.com 

Posts 18
LogosEmployee
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Tue, Jan 8 2019 4:18 PM

Oi Eric, o problema é realmente que você comprou somente a biblioteca e não o conjunto de funcionalidades. Quando o Logos 7 foi lançado, não havia nenhum novo livro. Dessa forma, só era possível fazer upgrade do conjunto de dados. Agora com o Logos 8, você pode optar que tipo de upgrade deseja fazer. 

Page 1 of 1 (8 items) | RSS