Boa noite estou com este erro aparecendo todas as vezes que abro o logos, alguém poderia me ajudar?

Page 1 of 1 (6 items)
This post has 5 Replies | 2 Followers

Posts 3
Wagner Ribeiro Camilo | Forum Activity | Posted: Wed, Jul 24 2019 5:13 PM

Posts 31

Olá Wagner,

O senhor está dizendo que aparece quando tenta abrir, mas ao que parece é um erro de instalação. O senhor acabou de instalar? Ou o senhor já usa a algum tempo e apenas agora apareceu esse erro?

Nos forneça mais informações para identificar o que pode ser.

Fico no aguardo,

Pr, Elivando Mesquita.

Posts 3
Wagner Ribeiro Camilo | Forum Activity | Replied: Thu, Jul 25 2019 7:10 AM

Bom dia Elivandro , obrigado por responder. Então eu já tenho logos instalado há pelos menos uns 80 dias, o erro que esta dando é de UPDATE, isso esta acontecendo todas as vezes que abro o programa, eu percebi também também que um amigo está com a versão 8.6, o meu está 8.5.... talvez seja a atualização da versão. 

Posts 20
LogosEmployee
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Thu, Jul 25 2019 7:36 PM

Caro Wagner,
Lamento pelo problema que você está enfrentando.
A primeira ação a fazer é verificar se o seu Windows está com todas as atualizações instaladas. Certas atualizações de segurança do Windows podem previnir a instalação do Logos.
Além disso, por favor inative o seu anti-vírus e qualquer outro software de bloqueio, como firewall, para tentar a atualização (claro que reativando seus softwares de segurança logo após a tentativa).

Após essas tentativas, se o problema persistir, por favor nos informe para tomar outras ações.

Aguardo seu retorno.

Posts 3
Wagner Ribeiro Camilo | Forum Activity | Replied: Fri, Jul 26 2019 3:39 PM

Boa noite Nielson, obrigado pelo retorno. Então eu desistalei o programa e instalei novamente, o problema foi corrigido, graças a Deus resolveu. Obrigado.

Posts 20
LogosEmployee
Nielsen Tomazini | Forum Activity | Replied: Mon, Jul 29 2019 5:20 AM

Ótimo.
Obrigado pelo retorno.

Abraço.

Page 1 of 1 (6 items) | RSS