Logos 8 não exibe os recursos gratuitos em português

Page 1 of 1 (17 items)
This post has 16 Replies | 4 Followers

Posts 1
Jamil Filho | Forum Activity | Posted: Sat, Jul 11 2020 7:36 PM

Fiz o download e a instalação do Logos 8, mas os recursos gratuitos em português e outros itens vinculados à minha conta não aparecem em minha biblioteca. 

Se acesso o Logos Web App, consigo ter acesso aos recursos, mas na instalação local tenho acesso somente aos recursos do Logos 7;

Posts 1

Estou com o mesmo problema. 

Posts 4
Esequias Aquino Duarte Neto | Forum Activity | Replied: Tue, Jul 14 2020 12:43 PM

No meu so parte das coisas ficaram em portugues, mas por exemplo o FactBook esta tudo em Ingles ainda!

Posts 2

Não consigo ter acesso nem pelo Web App. Mesma situação.

Posts 57
LogosEmployee

Olá Jamil.

(Esse caso pode ser também o de outros aqui)

Você tem duas contas no Logos com endereços muito parecidos. Na instalação desktop você está usando uma conta que talvez tenha apenas a versão do Logos Basic em Inglês (versão 7). Já o Logos 8 Basic Português, assim como outros recursos gratuitos, foram adquiridos por outra conta. Para não expor suas contas aqui, enviaremos a você um e-mail com mais informações.

Como resolver essa questão? Feche o Logos, em seguida, clique e segure a tecla CTRL. Mantendo ela pressionada, clique no ícone do Logos para o abrir. mantenha a tecla pressionada até aparecer a janela de login. Uma vez que aparecer essa janela, solte a tecla e coloque sua conta no Logos. Confirme que você está usando a conta que está com o final @outook.com.br (veja que não é outlook e sim outook). Por isso pode estar havendo uma confusão com a conta que tem "outlook".

Ao entrar com essa conta você verá o Logos 8 Basic em Português.

Posts 57
LogosEmployee

Olá Diego,

Aparentemente você adquiriu o Logos Basic em Inglês. Por favor acesse a página abaixo e faça o processo para adquirir o Logos 8 Basic em Português:
https://pt.logos.com/basic

Posts 57
LogosEmployee

Esequias, você consegue ver a Bíblia NTLH na sua Biblioteca?Ou outros livros que estão na página do Basic, você vê eles também?

Posts 57
LogosEmployee

Everaldo, você pode confirmar que não vê a Bíblia NTLH na sua instalação ou no webapp. Caso possa enviar uma foto ou print do que aparece quando busca por essa Bíblia na Biblioteca, pode ajudar a entender o que está acontecendo.

Posts 2

Boa noite!

Após falar aqui no fórum, veio-me a ideia de desinstalar e apagar todos os arquivos do Logo do meu notebook e tentar instalar novamente. Graças a Deus funcionou!

Talvez isso também possa resolver os problemas de alguns.

Fiquem com Deus!  

Posts 1
Jamil Filho | Forum Activity | Replied: Tue, Jul 14 2020 5:24 PM

Graça e paz, Nielsen.

Muito obrigado, não havia me atentado para o fato de ter digitado o email erroneamente no cadastro, faltando um "L", chequei aqui e agora está funcionando tudo corretamente.

Posts 57
LogosEmployee

Ótimo Everaldo! Graças a Deus está tudo certo contigo agora.

Posts 57
LogosEmployee

Ótimo que está tudo certo com você também Jamil. Nosso suporte enviou também um e-mail a você. 

Posts 3
Marcelo Ferreira | Forum Activity | Replied: Wed, Jul 15 2020 2:31 PM

Comigo esta acontecendo o mesmo problema e não esta aparecendo em português. 
em ambo online e na versão desk 

Posts 57
LogosEmployee

Olá Marcelo.

Pude verificar que na sua conta que usa o e-mail pelo qual se comunica por aqui, realmente você adquiriu o Basic em Português. Porém, não há nenhuma atividade nele, no sentido de que você não instalou ainda o Logos em nenhum computador nem acessou o webapp por essa conta. Acaso você não tem outra conta no Logos pela qual está usando o programa? Você pode conferir isso?
Se quiser confirmar as suas contas, envie e-mail para portugues@faithlife.com para que assim você não tenha que escrever endereço de e-mail seu aqui.

Posts 3
Marcelo Ferreira | Forum Activity | Replied: Wed, Jul 15 2020 3:01 PM

Tinha uma outra conta, mas fiz como indicaram aqui no fórum, desinstalei e instalei novamente e deu certo.
porem na versão online so em inglês.. não aparece as versões em português

Posts 3
Marcelo Ferreira | Forum Activity | Replied: Wed, Jul 15 2020 3:05 PM

agora esta tudo certoBig Smile
Graça e Paz a Todos!! ^^

Posts 1
alcione cavalcante da silva | Forum Activity | Replied: Fri, Jul 17 2020 10:10 PM

Não consigo baixar nem usar a versão em português gratuita, já tentei por meus dois e mails, da pagina não encontrada, quando baixar é a versão em inglês, já estou quase desistindo. 

Page 1 of 1 (17 items) | RSS