Bem-vindo ao Fórum Software Bíblico Logos!

Page 1 of 2 (34 items) 1 2 Next >
This post has 33 Replies | 12 Followers

Posts 16
LogosEmployee
Klaiton Silva | Forum Activity | Posted: Mon, Sep 29 2014 7:48 AM

Dúvidas? Sugestões? Compartilhamento de experiências com os produtos Logos? Sim, você escolheu o canal correto. Aqui podemos ajudar você e sem dúvida a sua experiência pode ajudar outros usuários. Aqui encorajamos o debate e não colocamos limites para a quantidade e tipos de perguntas relacionadas aos produtos Logos. Antecipadamente, agradecemos sua participação! 

Posts 6
Jazanias Oliveira | Forum Activity | Replied: Tue, Oct 28 2014 9:12 PM

Isso aqui anda um pouco solitário. Smile

Penso que os usuários do Logos já estão tão acostumados com o inglês, que acabam se esquecendo de verificar o fórum em Português. Big Smile

Saudações.

Posts 5
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Fri, Oct 31 2014 6:37 AM

É verdade Jazanias. Contamos com você para ajudar a fazer saber aos usuários de língua portuguesa que temos esse fórum. Um abraço. 

Posts 1
Adriano Cézar de Oliveira | Forum Activity | Replied: Fri, Oct 31 2014 7:19 AM

Klaiton, tenho windows 8. instalei logos 5, mas minha bibllioteca LIBRONIX não consigo fazê-la funcionar no windows 8. O que posso fazer para funcionar a minha antiga biblioteca no Logos 5? Até agora, as respostas que recebi implicam em sinconizar licença no LIBRONIX. Já fiz isto, em outro computador, mas não consigo fazer o LOGOS 5 "buscar" minha biblioteca.  Como faço?

Posts 5
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Mon, Nov 3 2014 12:41 PM

Caro Adriano, existe um link da Central de Ajuda da Sociedade Bíblica do Brasil que oferece resposta a várias perguntas relacionadas ao Libronix e Logos 5. Visite http://suporte.sbb.com.br/hc/pt-br/articles/202317836-Software-B%C3%ADblico-Logos-5-Guia-de-instala%C3%A7%C3%A3o. Peço que você comente no fórum se isso serviu de ajuda a você para que possa ajudar outros também. Um abraço! 

Posts 14
Clovis Goncalves | Forum Activity | Replied: Fri, Nov 14 2014 5:04 AM

Paz a todos.

Klaiton, há alguma previsão para lançamento do site Logos em Português? E planos para mais recursos em nossa língua?

Em Cristo,

Posts 5
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Fri, Nov 14 2014 12:43 PM

Caro Clovis,

Ainda não há previsão para o lançamento do site como poderíamos comparar ao site americano. No entanto em breve começaremos a adicionar conteúdo que aos poucos tornará o site completamente funcional para atender os usuários do Logos. Sobre mais recursos sugiro que você leia no Blog Logos o texto que postei essa manhã: http://portugues.logos.com/

Um abraço! 

Posts 11
Theo Rios | Forum Activity | Replied: Thu, Jan 29 2015 5:45 AM

Klaiton, alguma novidade quanto ao lançamento do site Logos em Português? Qual a possibilidade de permitir comprar Bíblias específicas em Português ao invés de comprar apenas em pacote como hoje disponibilizado?

Posts 5
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Thu, Jan 29 2015 10:03 AM

Olá Theo,

Como você deve imaginar esse é um trabalho longo e que precisa ser bem feito e dentro do padrão de qualidade que Logos já apresenta em outras línguas. Estamos progredindo e nos próximos dias já teremos algumas novidades. Esperamos ter o site funcinando ainda nesse primeiro semestre. Pra ficar melhor informado, se ainda não fez, assine a nossa lista de emails em www.logos.com/pt e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/LogosPortugues 

Posts 1
Jorge Antonio Faria Salles | Forum Activity | Replied: Wed, May 20 2015 10:39 AM

A Paz para todos. Bom estou usando o logos pela primeira vez gostaria de algumas dicas

Posts 5
Klaiton Silva | Forum Activity | Replied: Wed, May 20 2015 12:15 PM

Paz Jorge! Permita-me sugerir o que considero ser o melhor recurso de dicas do Logos em Português: http://www.aprendalogos.com/. Prof. Nielsen Toamzini tem feito um excelente trabalho com esse site. Se lhe for útil, deixe um comentário aqui pra que outros sejam encorajados a buscar essas dicas também. Abraço fraterno.

Posts 4

Graça e Paz. Fiz a atualização para o logos 6 e gostaria de saber se posso transferir as sentenças e diagramações criadas na biblioteca libronix, se sim como posso fazer?

Posts 11
Antonio Pires | Forum Activity | Replied: Wed, Apr 26 2017 1:44 PM

Olá Klaiton!! Eu adquiri a Bíblia Almeida Reversa e ela funciona perfeitamente no NT, porém não funciona no AT. Quando clico com o botão esquerdo em uma palavra da Bíblia e procuro o "Lema". Em seguida vou à janela esquerda e clico em "Este Recurso". Quando faço isso no NT consigo fazer a pesquisa, porém quando faço a mesma coisa no AT não aparece o recurso de "grade", "Alinhado", etc. O que devo fazer? Se vc vir este post até o dia 3 de maio clique neste arquivo do wetransfer e vc verá o problema em um pequeno video. https://we.tl/fI3rEsZPMq

Posts 2
Hadson Araujo | Forum Activity | Replied: Thu, May 18 2017 2:03 PM

QUERO ATUALIZAR MEU SOFTWARE LOGOS.

AINDA USO O LOGOS 5

JÁ UMA BASE COM 800 PUBLICAÇÕES APROX.

Posts 3

olá amigo bom dia! estou começando com o Logos, ocorre que não consegui instalar no meu Mac. como faço? pode ajudar? dá erro e não consigo executar o programa!

Posts 2
Hadson Araujo | Forum Activity | Replied: Wed, Jun 21 2017 2:41 PM

FALA MANU!!!!

AMIGO, VC JÁ CRIOU A SUA CONTA LOGOS?

Posts 1
Eberton Batista De souza | Forum Activity | Replied: Thu, Jun 22 2017 9:08 PM

olá, não estou conseguindo instalar o software da Logos, baixei o instalador, mas quando ele começa o processo aparece um erro com a seguinte descrição: The installation of the Microsoft .NET Framework 4.5 did not succeed. 

Entendi que a logos não conseguiu intalar o programa .NET que normalmente é instalado pelo próprio instalador do programa Logos, então baixei o .NET Framework 4.5 e instalei no meu PC e pensei, agora vai funcionar, reiniciei o todo o processo novamente e nada, continua aparecendo a mesma mensagem de erro.

preciso de ajuda! 

Posts 1
Marcelo Moreira | Forum Activity | Replied: Thu, Jul 6 2017 5:28 AM

bom dia Klaiton 

Meu nome e Marcelo por pastor Adventista, ja fazem duas semanas que estou tentando baixar o novo pacote que foi comprado pelo Divisão e ate agora não consegui, segui as orientações do video que você nos enviou, mandei mensagem para o email que você recomendou no video e ate agora nada. 

Posts 7
Renato Valim | Forum Activity | Replied: Tue, Jul 11 2017 12:24 PM

Boa tarde!

Comprei o pacote ouro e não estou conseguindo instalar no meu MAC

Posts 4

Gostaria de saber quais recursos já estão em português no pacote ouro? 

Page 1 of 2 (34 items) 1 2 Next > | RSS