Como excluir livros pessoais da nuvem

FABIO TAVARES
FABIO TAVARES Member Posts: 33 ✭✭

Olá,

Fiz alguns testes para incluir livros pessoais e acabei usando o botão ENVIAR que, imagino, envia o livro para a nuvem da empresa. Eu até consegui excluir esse livro da minha lista local mas, quando acesso minha biblioteca, vejo que ele ainda existe "em algum lugar" remoto que não tenho acesso, ou pelo menos não encontrei. Sei que isso deveria ter ocorrido pela sincronização após excluir do meu computador, mas não funcionou!

Então, como posso acessar meus livros que foram enviados pra nuvem e excluir de lá?

Comments

• FABIO TAVARES
    FABIO TAVARES Member Posts: 33 ✭✭

A propósito, parabéns à empresa e todos os envolvidos pelo lançamento da versão gratuita em português e com materiais gratuitos em nossa língua. Acho que faltava essa possibilidade para que mais pessoas possam experimentar os recursos do programa podendo, inclusive, alavancar as vendas dos pacotes.

• givanildo francisco
    givanildo francisco Member Posts: 2 ✭✭

Também gostria de saber issso

• PEDRO AUGUSTO SOLER CARVALHO
    PEDRO AUGUSTO SOLER CARVALHO Member Posts: 1 ✭✭

Boa tarde.
    uma vez que seu livro foi carregado, ele não pode ser removido da biblioteca inteiramente, nem pode ser editado. Ela pode estar escondida da biblioteca, mas será sempre listada no painel Livros Pessoais.

Usando as configurações do programa

1. Abra sua Biblioteca (encaixar este painel arrastando o ícone da Biblioteca para a tela principal de Logos tornará o restante do processo muito mais fácil).
    2. Clique no ícone Menu do painel de ajudaimage no canto superior direito do aplicativo e selecione Configurações do programa .

Observação: isso pode abrir  as Configurações do programa em uma janela flutuante. Você também pode encaixar esse painel, mas o processo funciona da mesma forma, quer o painel esteja flutuando ou encaixado na tela principal.

3. Role para baixo até a seção Recursos ocultos e expanda-a.
    4. Arraste o(s) recurso(s) que deseja ocultar do painel Biblioteca para a seção Recursos ocultos .

Captura de tela 2023-01-03 às 15h40min50s

https://support.logos.com/hc/en-us/articles/360016299052